La Casa di Frango - Centro

| Rank: 68º de 113 | Salgados

Esta lanchonete é uma boa opção de lanche na Rui Barbosa. Os salgados são bem grandes e bem recheados, tem também espetinhos, sanduíches, tortas e doces.
A coxinha impressiona pelo tamanho, é bem redonda de tanto recheio! Acho que poderia ter um pouco mais de tempero, mas mesmo assim estava gostosa.
Tem um expositor de doces que dá água na boca, uns brigadeiros e beijinhos grandões.. não experimentei mas pareciam bons, quem sabe da próxima vez?!
A única coisa que não gostei foi o ambiente, tem mesas demais, fica apertado e a aparência é um pouco feia. Mas vale a pena quando se precisa fazer um lanche pelo centro e gastar pouco.

Você conhece o La Casa di Frango - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral