Endereço: Av Moema, 218, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Em um ambiente rústico e confortável, esse restaurante oferece o que há de melhor nas carnes argentinas, como o bife de chorizo e o vacio. A adega climatizada permite degustar vinhos feitos em terras hermanas. Nas noites de quinta a sábado, a casa realiza shows de tango. Para a sobremesa, experimente a panqueca de doce de leite. Foi eleito, pelo Guia Kekanto, o 3º melhor em Restaurantes Argentinos de São Paulo.

via mobile

Conheci este restaurante em 08/06/2018.A casa tem serviço de Valet na porta e é fácil de estacionar nas imediações, embora esteja em Moema.
Resolvi conhecer esta casa pois ela apareceu há algum tempo em um programa de TV que diz reerguer restaurantes com problemas financeiros .Logo ao chegar, notei que cometeram pequenas "bobeadas" mas nada demais como não haver ninguém recepcionando os clientes na porta e o garçom não oferecer o couvert.
Estava tendo um show de Tango muito agradável ,com direito a dançarinos vestidos a caráter e tudo.
A comida é basicamente a escolha de uma carne e acompanhamento. De sobremesa provei a banana flambada com sorvete ,muito boa.Bem ,vamos as avaliações depois de assistir ao programa de TV:
Os pontos positivos são que a comida estava muito boa, o ambiente é a meia luz e ideal pra ir em casal e o atendimento foi muito atencioso, especialmente por parte dos músicos vindo a mesa perguntar se o cliente quer alguma música em particular.
Os pontos negativos foram que a comida demorou muito pra ficar pronta ,embora o restaurante estivesse quase vazio e é bem cara:uma refeição pra um casal que come pouco e bebe apenas refrigerante ou água (7 reais cada), somado ao couver artístico (20 reais por pessoa) sai quase 300 reais.
Em resumo ,gostei muito ,recomendo ,mas infelizmente não da pra ir sempre.

via mobile

Em resumo ,gostei muito ,recomendo ,mas infelizmente não da pra ir sempre.
Foto opinião do André Aslgo sobre La Cabaña Parrilla

Fui com meu namorado numa.quinta-feira à noite e estava assustador de tão vazio.
Informei que havia visto promoção no peixe urbano mas q não tinha comprado. O garçom trouxe um cardápio com pratos promocionais, com o mesmo valor do site.
Mesmo o cardápio com preço promocional era caro pela qualidade.
Pedimos um bife de chorizo (49,90) e estava excelente, mas o arroz duro e parecia velho e fritas.
Pedimos também um frango a parmegiana (34,90) com o mesmo arroz duro e fritas. Detalhe que o frango não é empanado, é grelhado com queijo e molho por cima.
De sobremesa pedimos creme de papaia com cassis e um pudim. Ambos deliciosos.

O cardápio oficial tem preços absurdos.
Se os preços fossem mais justos, poderia se tornar um lugar para frequentar pois a comida é boa, mas no valor que custa, tem outros restaurantes melhores.

carne Argentina por preço justo!
Corte da carne muito bem feito, macia e de boa qualidade, preço justo, ambiente muito agradável e aconchegante, garçons super simpáticos. Conta com um menu executivo e uma noite da semana especial de entretenimento com tango. É possível reservar com desconto no grubster, eu com certeza recomendo bastante!

Estive neste restaurante em março de 2015, comprei em um cupom de desconto. O restaurante é agradavel. O atendimento foi muito bom. Tinha música ao vivo de excelente qualidade ( não era musica tipica).
Em relação a comida, pedimos bife de chorizo, batatas e arroz com brocolis; o arroz e as batatas estavam boas, a carne eu pedi ao ponto e meu esposo mal passado, masas duas estavam duras e queimadas; em relação as bebidas, pedimos cerveja, estava bem gelada. A sobremesa, panqueca de doce de leite estava muito boa.

Gosto muito deste restaurante ! Há pratos individuais em promoção, que podem vir acompanhados de uma taça de sangria ou empanadas. A promoção tb dá direito à sobremesa. Os pratos são deliciosos e o atendimento é bom.

Não dá pra pro defeito no bife de chorizo e no ancho da cabaña!
Os acompanhamentos não são muito criativos: arroz, polenta e batata em várias versões. O forte são as carnes mesmo, eles também servem parrillada.
O atendimento na mesa é um pouco fraco.
Dica: você vai sair de lá defumado, o salão fica com a fumaça do preparo das carnes.

Trabalho no mesmo quarteirão que o restaurante e sempre tive vontade de almoçar lá, aproveitei o mês de Dezembro e fui lá com meu namorado no horário do almoço.
O atendimento é bom, mas meio disperso, era complicado conseguir chamar o garçom.
Achei o lugar com poucas opções para almoçar, levando em consideração que Moema tem diversos restaurantes que servem almoços diversos para agradar a todos.
A carne estava bem boa, bem carne Argentina mesmo. O arroz estava mais gorduroso do que deveria e a salada poderia vir cortada.
Não voltaria, mas valeu como experiência.

Um agradável restaurante de esquina no bairro de Moema. Pedi empanada (a melhor disparado na minha opinião aqui em São Paulo), chorizzo e batatas fritas. A carne estava boa, veio do jeito que eu gosto, mal passada. Boa sugestão para um almoço de domingo, ambiente rústico, mas nada parecido com a Argentina, parecia os pampas. Recomendo.

Estivemos no último sabado para conhecer a casa no jantar.

Pedimos de entrada uma empanada (7,9 cada). Era menor que uma esfiha que se come em padaria e não era muito boa...

Acreditavamos que seria um pouco maior pelo preço. Muito diferente das que se encontra na Argentina e no chile.

O prato principal foi o bife de chorizo com arroz e fritas.

Arroz empapado, meio aguado e o prato é como se fosse um PF (menos na parte de ter muita comida)....arroz na medida de uma cumbuca,

jogam a batata e o bife...e ta pronto..

o único ponto positivo da visita foi o bife de chorizo que estava muito bom...

os refrigerantes custam 7 reais!kkkkk mais caro que no VENTO HARAGANO, churrascaria top em São Paulo.

Absurdo...

o custo benefício é péssimo. Não vale a pena.
Você conhece o La Cabaña Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral