O La Buena Station é um food truck do restaurante La Buena Onda. Conheci no evento Food Trucks Moema e adorei!! Comida muito gostosa e preços justos! Quando fui tinha porção de nachos, trio de tacos e burritos. Qualquer opção era R$20 e achei um bom preço pois era tudo bem servido. Eu experimentei o "Super Nachos" e estava muito gostoso!
O atendimento foi ok e fizemos o pedido rápido, mas demorou um pouquinho para ficar pronto. Justificável porque estava fazendo sucesso e estava cheio! O truck não tem um lugar fixo, então tem que acompanhar os locais e horários na página do Facebook.

Você conhece o La Buena Station? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral