LA BUENA ONDA, realmente Diferente e Saboroso

O La Buena Onda faz juz ao slogan da casa. Para quem ainda não conhece, o La Buena Onda serve os pratos tradicionais da cozinha Mexicana & Tex-Mex no formato fast food. A cada ano as novidades aparecem no cardápio. Para aqueles clientes que não dispensam um chili beans quente e saboroso, a mais recente é o Chili Cheese Dog.

A criatividade e o sabor partem do chef mexicano Arturo Herrera, que comanda a casa há quase CINCO anos: “Além dos sucessos de vendas: tacos, nachos, quesadillas e burritos, queremos inovar o cardápio tex-mex aqui no Brasil. Você pode ir a qualquer restaurante mexicano de São Paulo, mas não irá encontrar o que temos aqui: La Gorda, Jumbo Taco e agora o Chili Cheese Dog”.

Mas as novidades não param por aí, até o final do ano vem mais uma inovação para seu paladar, aguardem!

Fazia tempo que eu queria provar a comida "tex-mex" do La Buena Onda.

Comparado ao seu quase vizinho, o restaurante "Don Miguel" ele é bem simplesinho, mas igualmente disputado no sábado a noite. Meu amigos chegaram cedo e conseguiram descolar a última mesa do local, isso não era nem 19h ainda, logo mais o estabelecimento começou a encher e formar uma pequena fila de espera na porta.

O lugar é pequeno e com uma decoração bem exagerada - Máscaras de luta livre mexicana, diversos bonecos e parafernálias que remetem ao México.

Optei por um taco super apimentado ( no cardápio existem explicações sobre a quantidade de pimenta do alimento). Meus amigos pediram uns nachos enquanto esperávamos...
Eles oferecem diversas opções de pimenta para temperar os pratos na mesa, além de vender pimentas diversas e aquela cerveja "Desperados". Eles também classificam as opções por tamanho. Eu escolhi a maior, pois estava com muita fome, mas é gigante, também pedi a opção mais apimentada, que é realmente MUITO APIMENTADA!!!

Recomendo para ir com os amigos e se esbaldar de comer com um ótimo custo benefício. Se você não gosta de esperar, tente ir mais cedo de sábado ou em outro dia para evitar de pegar fila e esperar do lado de fora.

Fast food de tex-mex, comida saborosa, bem temperada, preço acessível, local simples e aconchegante. Aos sábados fica lotado, vá cedo.
Peca por não aceitar Vale Refeição (alelo/ticket) =

Lugar simples, porém aconchegante, a comida é deliciosa e feita na hr.
É possivel ver seu prato sendo feito, o que dá mais segurança, a comida não tem gosto de congelados, como é comum ter em restaurantes mexicanos, uma ótima pedida pra quem gosta desse tipo de culinária, porções muito bem servidas e é realmente delicioso

Amo comida mexicana e o Lá Buena Onda é um dos meus restaurantes prediletos aqui na ZL. Decoração bem colorida e música mexicana, você já entra e fica no clima mexicano. O local é pequeno e as mesas são disputadas, por isso prefiro sempre comprar para viagem. Adoro os tacos, são incríveis.

O La Buena Onda é um fast food de comida Tex Mex. Tenha isso em mente. A comida é feita para ser comida rapidamente e sem frescuras. A casa sempre conta com boa música e a simpatia dos atendimentos. O Chef Arturo Herrera é uma figura e além de assinar o cardápio, também assina a trilha sonora da casa.
Meus preferidos são o La Gorda e o Chili Cheese Dog. :D

Eu poderia falar da comida deliciosa e impecável servidas em ótimas porções, mas acredito que tão importante quanto a comida é o que o ambiente pode te oferecer! E esse restaurante se trata disso! Comida fenomenal, atendimento atencioso e dedicado e um ambiente temático com músicas de artistas mexicanos que realmente completa a experiência de uma ótima refeição!

Melhor restaurante de culinária mexicana da Zona Leste.
Começando pelo ambiente tradicionalmente mexicano, vemos diversas obras e personalidades do Pais espalhadas pelo lugar. Ambiente aconchegante, quente e acompanhado de músicas animadas e típicas.
Os pratos são muito bem feitos, saborosos e bem apresentados. Com atendimento sem demora, organizado e limpo.
Além de ser muito bem localizado e de fácil acesso.

Você conhece o La Buena Onda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral