La Bombonera

| Rank: 25º de 26 | Sorvetes

Sorveteria de inspiração argentina, aliás o consumo per capita dos argentinos, é bem maior que o brasileiro, segundo um amigo que residiu em Buenos Aires, se você for convidado para um jantar, é comum levar um pote de sorvete como presente.
Um ponto falho neste estabelecimento é o fato de não aceitar nenhum cartão, não sei dizer se isso faz o movimento ser quase insignificante, e os preços praticados são superiores a uma bacio di latte, e claro com qualidade e sabor bem inferiores.
Não voltaria a experimentar.

Não voltaria a experimentar.
Você conhece o La Bombonera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral