La Belle Pizzaria

| Rank: 41º de 56 | Pizzarias

A Pizzaria La Belle fica localizada no Bairro Manoel Honório, em um casarão mais antigo. O ambiente é muito acolhedor e simples. As pizzas são deliciosas, elaboradas com ingredientes de qualidade. O atendimento é muito bom e cordial. O preço é bem adequado. Também realizam entrega em casa. Recomendo.

Minha avó e eu somos clientes dessa pizzaria há tempo, pedimos pizza lá pelo menos uma vez na semana. Os atendentes já nos conhecem, sabem o que costumamos pedir, até os rapazes que entregam nos conhecem pelo nome.
A última vez que pedi eles mandaram o pedido errado. Quando liguei para pedir que trocassem, eles simplesmente se recusaram, negando o erro e foram extremamente grosseiros comigo e com minha avó.
A pizza é gostosa e o preço é bom, mas eu não compro mais lá pela falta de consideração e de respeito que eles demonstraram com os cliente.

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Fica no Manoel honorio, quase esquina com a rio branco. Lugar simples, mas
gostoso. Tem dias que tem musica ao vivo. As pizzas e petiscos são
gostosos. Atendimento um pouco devagar. Não possui espaço próprio para
crianças. Aceita cartão. Possui deivery. Não tem estacionamento, mas tem ruas em voltas
Você conhece o La Belle Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral