La Beau Cabeleireiros

| Rank: 452º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Recomendo muito o Labeau. Em relação ao comentário da Ana Maria não me parece muito sensato vir pra uma rede social denegrir a imagem seja de quem for no exercício da sua profissão. Sou cliente do Labeau e tenho a certeza que se tivesse procurado o João Mata mostrando a sua insatisfação o problema teria sido prontamente resolvido, atendendo a que ele além de um excelente profissional, embaixador da L'Oréal, é um ser humano com valores e princípios muito acima da média. O Labeau atende 3 gerações da minha família por existir há 30 anos no mesmo local. Não é o mal profissional, como a Ana Maria se refere que mantém um salão aberto há três décadas num bairro onde a concorrência neste ramo é muito grande. A L'Oréal Paris delega há muitos anos o título de embaixador ao João Mata pelo excelente profissional que ele é. Não são todos os profissionais que se podem gabar desta reputação. Estes dados provam que o João Mata não é esse mal profissional que a Ana Maria tentou atacar de forma deliberada. É claro que todos tem a liberdade de dar opinião e infelizmente na vida não se pode agradar a todo mundo. Recomendado o Labeau e continuarei sendo fiel cliente.

Parece que o rapaz acima teve mais sorte com o profissional que escolheu. Em compensação, o tal famoso João Mata, proprietário do local, não recomendo. Enquanto cortava o cabelo, coordenava com os funcionários todo a administração do salão. Além disso, viajou na minha cabeça. Ele agiu igual àqueles cortes dos profissionais "metidos" a estrela, qe ficam razoaveis na hora mas, depois que lava, meu Deus! Uma fortuna pra ter que esperar um mês para poder começar a acertar e deixar crescer o cabelo novamente, com o meu fiel cabeleireiro. Não entro mais nessa de famoso e experimentar achando que o "cara" vai maravilhas que um bom profissional não faça. Não volto, NUNCA MAIS. O João Mata, matou meu cabelo.
Você conhece o La Beau Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral