La Basque

| Rank: 236º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Fui numa La Basque há alguns anos e tomei um sorvete de chocolate com Pimenta que era a melhor coisa do mundo. Depois desse dia nunca mais lembrei o nome da sorveteria e o sorvete se perdeu, até que começou a pipocar loja da La Basque em todo lugar! Hoje em dia eles não fazem mais o sorvete, mas tem outros 20 que são excelentes de qualquer jeito.
A sorveteria em si não é nada demais. É pequena e bem limpinha (tem até janela ara ver a cozinha) mas a fila que se forma é sempre grande e tá sempre lá, tem até faixa saindo do lugar para organizar as coisas. O preço é normal para sorvetes de massa hoje em dia (uns 10 reais por um pote legal de sorvete, com até 3 sabores diferentes), e eu devo insistir que tão entre os melhores sorvetes que eu já comi :D

Você conhece o La Basque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral