La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre

Igrejas

Des 4 points cardinaux, vous avez vue sur la basilique, plantée au cœur de la ville. Maintenant vous êtes arrivés. Avant d'entrer et de vous laisser guider pour la visite prenons le temps d'un retour en arrière sur l'histoire de la basilique, aventure qui continue encore. 365 jours par an vous bénéficierez de l'accueil approprié mais c'est grâce à votre générosité que vit la basilique. Vous pouvez continuer à aider la basilique.

A basilica fica numa area das mais altas de Paris, um local dos artistas de rua.. ja no caminho topamos com um monte de artistas fazendo caricaturas, vendendo arte...por la existem varios restaurantes deliciosos.. a basilica em si é linda e vale muito a pena a vista.. mas a vista é imcomparavel!!! amamos!! passamos uma tarde la!!

Passeio imperdível e se ainda tiver pique para enfrentar os 300 degraus até o domo, a vista é maravilhosa.
Se quiser poupar as pernas pegue o bondinho que utiliza o mesmo tipo de ticket que se usa no metro. Só não está integrado tem que ser um novo bilhete. Se você comprou o carne de tickets só usar.
Andar pelas ruas do entorno é uma experiência única com suas lojas de souvenir e também os artistas de rua fazendo colorindo o local.

Para chegar até ela é fácil, pois o Metrô em Paris funciona muito bem. Eu particularmente desci na estação blanche, pois decidi começar o passeio pelo Moulin Rouge, mas você pode descer mais perto na estação Anvers.
Para subir nela tem uma escadaria, mas se quiser pode pegar um funicular para não subir as escadas.
De suas escadas se tem uma das vistas mais incríveis de Paris.
Ao redor da igreja há diversas lojinhas que vendem souvenirs .
A entrada é gratuita.
Foto opinião do Andreia sobre La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre

Eu avho que vale muito a ida sumplesmente pela vista viu pessoal , ha basilica tambem eh bem bonita , mas eh bem lonnge do centro de paris viu galera , mas se vice vai para paris eh um dos pontos obrigatorios com toda ctza viu galera , indico a todos os amigos com toda ctza , vcs vai adorar este local tenho ctza .

Basílica enorme e magnifica de Paris, da pra ver ela de muito longe na cidade, esta com certeza é uma parada obrigatória em montmartre, para visitar você deve pegar o metro e descer na estação do abessess e andar alguns metros até o funicular para subir a até o local onde fica a Basilia de sacre coeur
Muito linda a Basílica, e a localização é fantástica também. Não entrei pois tinha uma fila imensa. mas o lugar é lindo , fantastico, vale ir até lá. Pesquise super bem onde é o melhor metro para chegar, pois lembro quando eu fui eu parei em um bem longe e tive que pegar um onibus e depois subir umas escadarias imensas , sendo que tinha um bondinho para te levar até lá em cima. mas super valeu a pena pela vista fantastica que tem de la.

Foi uma sensação incrível subir os mais de 100 degraus de Mantmartre para chegar até a Sacré Coeur. É uma Basílica belíssima. Tive a sorte de entrar no momento em que se realizava uma missa celebrada em Latim. Temos uma bela vista de Paris, do alto. É possível comprar umas moedinhas de ouro com a imagem da Sacré Coeur dentro da Igreja. São pequenos souvenirs desta basílica que é, sem dúvidas, uma das mais belas da Europa.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre

A basílica é outro símbolo da cidade e é visita obrigatória aos turistas. Não fica muito próxima de outros pontos turísticos.

Para se chegar lá tem que subir algumas escadas e a visão da cidade, a partir da basílica é magnífica. Tem uma arquitetura muito bonita e uma estrutura muito limpa e bem conservada, como a maioria das igrejas européias.

Ao redor da igreja existem algumas feirinhas com várias barraquinhas com artesanatos e produtos locais. Existem alguns restaurantes que tem uma comida boa, porém um pouco caros.

Passeio imperdível . O charme e a beleza do local vale muito a pena . A vista de lá é maravilhosa . para chegar até a igreja pode ir pelas escadarias que é bastante longa ou pegar o funicular ao custo de 1,80 euro . A arquitetura da Basílica é linda . Não pode ser fotografada por dentro . e uma caminhada ao redor ,tem umas ruazinhas bem charmosas .

A Basílica de Sacré Coeur é maravilhosa, não tem como não se apaixonar por ela. Do lado de dentro ela consegue ser mais bonita ainda do que do lado de fora e é uma pena não poder tirar fotos dentro dela, porque queria guardar a beleza dela. A vista de cima do morro em que ela se encontra é linda, dá pra ver boa parte de Paris de lá.
A entrada é gratuita, e você tem que ir preparado pra subida, que não é muito longa, mas cansa um pouquinho.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre

Tenho que admitir que a La Basilique du Sacré de Montmartre não é , nem de perto, um dos meus lugares favoritos em Paris, muitos diferem dessa minha opinião, mas para ser sincera, a cidade possui tantas igrejas e basílicas, tão mais bonitas do que essa. O local exige muito esforço e força de vontade para conhece-lo pois é necessário subir vários ( e quando digo vários, são vários mesmo, não um exagero de uma preguiçosa) degraus até chegar até a basílica, e, como ocorreu no meu caso, se decepcionar um pouco, entretando a vista da cidade depois de subir todos os degraus é impagável.

Paris tem várias igrejas lindas, e esse com certeza é uma das mais bonitas, desde o jardim, muito verde, a escadaria gigante, e a arquitetura arredondada por fora, e cheia de pinturas por dentro, o lugar é ponto obrigatório a quem vai a cidade! Fica sempre lotado com pessoas do mundo todo!! A igreja é grande e cheia de detalhes a serem percebidos!
Foto opinião do Thaisa Rovina Martins sobre La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre
Você conhece o La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral