La Bamba Tex Mex

| Rank: 37º de 67 | Restaurantes Mexicano

Quer receber ofertas do(a) La Bamba Tex Mex?

Melhor mexicano de Sampa e não porque só mundo?
Lugar simples, pequeno, mas super agradável.
Preço justo e comida sensacional.
Pimenta na medida certa.
Burrito pra montar e a pedida tradicional quando vamos.
Até as caipirinhas são muito boas.

O La Bamba é um mexicano pequeno que fica na Mooca, perto da uma pequena rota de Bares.

Lá, não se serve só comida mexicana, como também pratos comerciais na hora do almoço.
Não tenho certeza que o La Bamba serve rodízio, mas eles tem um esquema de festival. Por um preço único, é servido uma rodada de cada prato. A diferença entre o festival e o rodízio, é que no festival, não se pode repetir as rodadas, mas o preço compensa.

Eu particularmente gosto de ir lá para pedir a la carte. O la bamba tem ótimas opções de combos, com os quais você consegue gastar pouco e sair beemmm satisfeito. Os combos custam em média 20 reais.

O ambiente tem dois andares com uma decoração bacaninha e uma leve música ambiente, que as vezes se mistura com o som da televisão. Os drinques são bem em conta, nada de muito baratinho, mas vale bastante a pena.

O atendimento é bem bacana, é daqueles que o dono fica no caixa e todo mundo é meio brother!
Uma coisa que eu não gosto muito de lá é o tempero da comida. Na tentativa de agradar e gregos e troianos eles não colocam pimenta na comida, deixam que você se encarregue de fazer isso ao seu gosto. Assim, os que não gostam do apimentado também podem comer lá sem medo. Mas eu particularmente acho que cozinha com a pimenta dá um gostinho especial.

Um grande ponto positivo deles é a sobremesa, que tem opções bem baratinhas, como uma bola de sorvete com cobertura por 3,50: é preço de barraquinha!

A comida é boa, o preço justo e o lugar é aconchegante, mas o atendimento deixa muito a desejar.. Não é nada profissional, simpático ou que nos faz querer voltar de novo.. Infelizmente!

Meio escondidinho na Mooca, o restaurante Tex-Mex La Bamba é aconchegante e não muito caro. Descobri o lugar quando eu estudava espanhol, e em uma festinha de final de ano decidimos ir lá. Apesar de ter dois andares, o restaurante é pequeno mas é tipicamente decorado (com sombreros nas paredes e tudo mais). A iluminação agradável e cria um clima meio barzinho, com música mexicana de fundo e mesas não muito grandes (deixando as pessoas mais juntinhas, rs).
A comida é gostosa e o cardápio contém todas aquelas preparações tradicionais como burritos, nachos, tacos, guacamole, chilli beans, etc. O atendimento é bom, contudo às vezes peca pela demora.
Para chegar o melhor jeito é de carro, mas o restaurante não tem estacionamento. E de transporte público é mais fácil pegar qualquer ônibus que passe pela Avenida Paes de Barros e ir caminhando o resto do percurso.

Comida mexicana bem temperada, saborosa e não muito picante.

O rodízio é muito bom, principalmente para quem deseja conhecer a cozinha mexicana, pois inclui muitas opções.

No almoço, oferecem opções executivas e feijoada aos sábados.

O ambiente que deixa um pouco a desejar, e o atendimento não é tão bom também.

A casa funciona de terça a sábado.
Você conhece o La Bamba Tex Mex? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral