Gostei muito do atendimento nessa filial da L'Occitane! Tanto que comprei mais do que planejava e precisava! :|
O layout da loja e preços seguem o padrão da marca, mas me surpreendi com a simpatia e empenho dosado da atendente. Os produtos são bem caros, mas o benefício vale o custo, porque a qualidade de tudo é excelente. Além disso, quase todos os produtos tem uma versão viagem menor e mais barata, acessível para quem não pode gastar muito.

Muita riqueza em forma de cosméticos!
Apesar dos preços, acho quase impossível sair da L´occitane sem nada.
Depois que você conhece os produtos, você não quer mais ficar sem!
Óleo de Banho Hidratante Amêndoa, Creme de Mãos Flor de Cerejeira e Eau de Toilette Mel & Vanilla são os que eu considero os melhores.
Para quem não conhece os produtos, todos eles (exceto perfumes) tem tamanho viagem, com precinho bem acessível, para experimentar e não gastar muito.
Em BH você encontra lojas no BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi.
Só não vou dar 5 estrelas pelo preço, que não é nada barato, mas a qualidade dos produtos é inquestionável.
Você conhece o L'occitane - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral