Eu já tinha visto algumas vezes para o rodízio de pizza devido a aniversários e acho que tinha opinião semelhante a que tive nesse sábado agora quando vim para almoçar.

A comida é gostosa e tem uma variedade legal. Gosto especialmente das massas e doces (a berinjela recheada e a lasanha vegetariana estavam muito gostosas). O suco também é gostoso e minha avó amou o café (é forte e vem com biscoitos).

Já o atendimento deixa muito a desejar. Em sua maioria, os garçons são secos e mal humorados. O pedido demora muito para chegar na mesa e, no caso dos rodízios, a mesma coisa ou tipo de coisa passa com uma grande freqüência, enquanto outras e/ou pedidos a parte demoram.

O ambiente dentro é refrigerado e muito apertado. As mesas ficam muito próximas umas das outras e sempre tinha alguém esbarrando na minha cadeira. Bastante desconfortável. O lado de fora é ambiente natural e as mesas têm um distanciamento maior, o que preferi.

Eles tem aquários enormes de decoração e uma área pequena com brinquedos para criança.

O estacionamento é pequeno, mas você dá um jeitinho de por o carro e deixa a chave que os manobristas tomam de conta para você. Deve dizer que foi o único bom atendimento que tive. Eles são sempre educados e simpáticos.

Tem uma parada na Av. Barão de Studart bem próxima, dai a entrada é pela Rua Costa Barros.

O preço achei bom e, para mim, tem a vantagem de ser perto e abrir todos os dias para almoço e jantar.

Esse estabelecimento é super antigo e sempre gostei muito. Adoro o rodizio, tem uma variedade boa. Adoro as massas, macarrão, pizza de frango e pizza de chocolate. O atendimento também sempre foi bom. O ambiente é refrigerado e ao ar livre, é só escolher. O lugar está sempre cheio pois é pequeno pra quantidade de gente que frenquenta.

Para quem conhece primeiro o Pasto e Pizza, não vai gostar do Lescale, Sem gosto as massas, não tem qualidade mesmo. O que dou nota 1.000 lá são os doces que ficam logo na entrada, a torta de Limão, a melhor de todas, mas o carro chefe que sao as massas nota 6, achei o molho aguado, pelas massas eu não volto, dizem que lá tem o melhor Self Service da Cidade

Nunca fui ao rodízio que servem à noite, mas almoço lá todos os finais de semana e posso garantir que é o melhor self service que já comi em Fortaleza -- fico até esperando ansiosa pela feijoada servida aos sábados (o legal é que dividem em travessas diferentes o feijão, a linguiça e as carnes, assim você pode escolher o que colocar). em relação ao preço, vale cada centavo. DICA: peça o suco de tangerina, é uma delícia e sirva-se da tortinha de salmão, é maravilhosa.

Sempre comia no L'escale. O restaurante tem um buffet mais do que completo! Tem de tudo! E tudo com apresentação e gosto impecáveis! Uma delícia! Os preços é que são meio altos... O rodízio de pizzas e massas é absolutamente divino e inclui água e refrigerantes! Dá pra comer e beber à vontade! Ótimo pra reunir os amigos e jogar conversa fora enquanto aprecia as delícias de lá! xD
Adoooooooooooro!
Você conhece o Florence L'escale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral