L'Avion

| Rank: 41º de 222 | Lanchonetes

Meu pedido foi filé argentino, arroz, feijão, farofa, feitas e salada. O filé argentino que conheço esta bem longe daquele que me foi servido, estava todo recortado, espessura de 0,5cm, fora do ponto (quase torrado), alguns neevinhos suspeitos, além de dura demais para ser o filé. O feijão poderia ter um tempeirinho também.

Especialista em Lanchonetes com 18 opiniões na categoria

Como se come bem aqui!
No cardápio do L’Avion tem de tudo um pouco e vc se surpreende com a variedade que entre elas estão os sanduíches, croissants, grelhados, pratos executivos, saladas e fritas ou purê de batatas.
Entre as saladas, a que eu mais gostei foi a que continha alface americana, ovo cozido, queijo, tomate, crótons e molho.
O restaurante serve sobremesas maravilhosas, como petit gateau com duas bolas de sorvete, e milk shakes de creme, ovomaltine, chocolate e vinho - exclusividade da casa feita com vinho, sorvete de creme e calda de chocolate

Eu sou super fã de um bom prato tradicional com arroz, feijão, farofa, fritas e um pedaço de carne.
O L’avion oferece várias opções de carnes com preços variados com os acompanhamentos que citei, e alguns deles oferecem suco ou refrigerante no combo.
saladas, croissant, menu kids, porções de batatas, calabresa, entre outras delícias também compõe o cardápio dessa lanchonete super bacana.
O atendimento é ágil e com muita simpatia.
Eles também oferecem um cartão fidelidade, a cada R$ 13,00 você ganha um selo, completando a cartela pode trocar por qualquer prato que quiser.

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões na categoria

Faz tempo que conheço este lugar , gosto muito de ir para comer batata frita, super crocante especialidade da casa , a batata vem em forma de avião isso mesmo , super 10 , com acompanhamento de molho super bom , vale a pena falar no suco de melancia para acompanhar.Atendimento rápido e eficiente ao cliente, preço mais ou menos , da pra gastar menos de 30.

Especialista em Lanchonetes com 17 opiniões na categoria

Matar a fome por menos de 10,00 com uma comida deliciosa. Você escolhe uma carne e de acompanhamento tem arroz, feijão, pure ou fritas e 3 opções de saladas. Além disso alguns combos acompanham suco ou refri. Além das refeições há porções muito boas.Não deixe passar despercebido.
Foto opinião do Chay sobre L'Avion

Alguns pratos tem nomes relacionados à Aeronáutica, 14 bis e etc, mas o inusitado são os sanduíches com "pão" de Croissants, porém eu comi um outro feito com um pão estanho, me confundi na hora de fazer o pedido. A refeição foi boa, minha mãe pediu um de picanha fatiada e o meu era de contra file, os dois grelhados, é bem bigXpicanha.

Daí procurando um lugar pra comer no Shopping Estação, quase passamos direto achando que era tudo caro...
Quando vi a plaquinha com "promoção do dia por 9,90" resolvemos parar. Pois é, 9,90. Daí você pode acrescentar batata por menos de 2 reais... Tem promoção de trio também, com sanduíche, batata e refri.
Croissant do dia mais refrigerante lata. No dia que fomos era o de Queijo e presunto, que vem com queijo mussarela, catupiry, presunto e cheiro verde.
Minha gente, que negócio bom! É muito gostoso. Recheio muito caprichado, não só na quantidade, mas é muito gostoso mesmo.
Não demorou pra ficar pronto (eram dois pedidos, o meu e do Leonardo), o preço é muito acessível, a quantidade é bem satisfatória e o sabor também.
No site tem outras opções de sabores e lanches...
E é isso.
Aprovadíssimo pela gorda aqui. =)
Foto opinião do Tamires Pitanga sobre L'Avion
Você conhece o L'Avion? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral