Kyo Japanese Food

| Rank: 13º de 88 | Restaurantes Japonês

Um dos melhores restaurantes japoneses que conheço.

Está localizado dentro do shopping Palladium e é uma das melhores opções quando se quer comer algo diferente. Almoço o serviço é buffet, onde sempre o peixe está fresquinho, caso prefira pratos quentes, o yakissoba cai muito bem. Antes mesmo que os pratos acabem, eles estão repondo, por isso a qualidade é muito boa.

A noite tem o serviço de rodízio ou a la carte. Os temakis são maravilhosos, sempre mais porção de peixe, do que de arroz, coisa que acontece em muitos restaurantes japoneses por aí.

Atendimento é uma questão a parte, desde a recepcionista até o caixa, tratam todos com uma educação impecável. O que pesa um pouco contra o Kyo é o seu preço, um pouco mais elevado que outros restaurantes, mas dentro de um shopping, é um dos que atende as melhores opções de uma comida de verdade, caso você queira fugir do fast-food, vá no Kyo.

Fui no shopping almoçar decidimos conhecer o Kyo ,buffet com variedades de sushis ,alguns pratos quentes e saladas,sashimi se quiser pedir a parte .Buffet por kilo 77,90.Lugar aconchegante ,bom atendimento. Os sushis sao gostosos como a de vários restaurantes japoneses ,não tinha diferencial dos outros buffet que conheço ,unica coisa é que no buffet não tinha sashimi que na maioria tem ,e as vezes os precos são mais em conta.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Kyo Japanese Food

Quando você pensa em comida japonesa de qualidade sempre pensa em ambientes próprios fora do shopping, porem o estabelecimento em questão é uma grata exceção adoro o ambiente a comida e o atendimento.
O sistema de buffet é bem servido e sempre é limpo e reposto.
Mais se você preferir também pode optar pelo sistema a la carte inclusive pedindo o tradicional barco de sushis e sashimi.
Comida boa saudável a um preço justo.
Super recomendo

Um restaurante japonÊs localizado na boulevard do Shopping Palladium.
Lá você pode optar por escolher uma das opções do cardápio, rodízio ou o buffet.
Em qualquer uma dessas opções, a comida virá extremamente bem preparada, saborosa e com tempo médio.

Não experimentei o rodízio ainda mas o buffet conta com diversas opções de sushis (não tem sashimi - o que considero um ponto negativo).
Os sushis doces são divinos. Goiabada com cream cheese, morango e opção com doce de leite.
Há também algumas opções de comida quente como: rolinho de primavera, bolinho de salmão, yakissoba, guizolla e etc.

Fiz um prato bem grande só com sushi e saiu +- uns 30 reais.
Opção boa e com preço adequado a qualidade

A cor dos peixes no sashimi deles eu acho maravilhoso, são cores de peixe saudável, brilham, e quando você coloca no shoyu ficam mais brilhantes ainda.
Garçons atenciosos.
Bebidas com uma boa apresentação (caipirinha de vodca com morango é maravilhosa).
Todos os pratos são super saborosos.
Os pedidos não demoram após serem feitos.

Se bater aquela vontade de comer uma comida japonesa, você estiver com pouco dinheiro ou com pressa, o quiosque do KYO no Palladium é a opção certa, quase em frente a Otello, ao lado da Zutti e Tim, o Kyo tem diversas opções preparadas na hora pelo sushiman. Deliciosas opções. Como eu disse o preço é acessível com opções apartir de R$14,00 se não me engano. Vale a pena experimentar.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Kyo Japanese Food

Ali está a melhor comida japonesa da cidade. Apesar de a rotatividade dos clientes ser grande e algumas vezes os garçons 'apressarem' um pouco a saída [porém sempre com muita sutileza e educação], o buffet é de primeira e os sabores maravilhosos.
Agora, japonês, para mim, somente no Kyo.

Dentro da parte do Boulevard de alimentação do Shopping Palladium, o Kyo é um espaço diferente para você saborear uma refeição japonesa. O restaurante funciona conforme o horário de abertura e fechamento do shopping, o que faz ele ser um bom espaço para almoço, happy hour e jantar. O restaurante trabalha com duas modalidades: a la carte, com opções de pratos, sushis e combinados, e o rodízio que você paga pouco mais de 50 reais e come à vontade algumas opções de um cardápio especial para este item, entre pratos quentes e sushis/sashimis. Além dessas, no horário do almoço o restaurante também trabalha com buffet por quilo durante todos os dias da semana. As outras duas opções também estão disponíveis em todos os horários do dia.
Gosto bastante do ambiente do Kyo, um lugar bem bacana e decorado, especialmente depois da última reforma que o espaço sofreu. Nunca tive problemas com o atendimento de lá. Mas, confesso, a qualidade da comida lá vem caindo gradativamente. Das primeiras vezes que fui lá o sabor era excepcional, muito diferente. Depois caiu na mesmice e hoje o combinado inicial já não é mais tão atraente quanto era antes, sem falar que diminuíram a quantidade deste combinado que era super variado e contava até com jown. Hoje a única variação é o polvo no limão. Até que é gostoso, mas não é lá grande coisa.
O atendimento, como outros kekanteiros já resumiram muito bem, depende muito do horário que você vai. Se você vai em horário normal eles até são corteses. Mas se você chegou no final do expediente, o rodízio se torna uma opção inviável e a qualidade do atendimento cai gradativamente até o último cliente ser "gentilmente" expulso.
É uma opção boa para se comer de vez em quando. Mas há restaurantes japoneses bem melhores com o preço similar.

Lugar muito agradavel , comida deliciosa . Pena que dependendo do horario ,se for proximo ao fechamento , os funcionarios atendem com pressa para ir embora. Servem muito mau , e um outro detalhe , na hora de pagar havia acontecido alguma coisa com a conta anterior , fiquei esperando um tempao de pe em frente o caixa e escutando os funcionarios discutindo sobre o caixa . Acho que isso nao pode acontecer na frente de clientes .
Você conhece o Kyo Japanese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral