Kyo Japanese Food

| Rank: 13º de 82 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Kyo Japanese Food?

Fui no shopping almoçar decidimos conhecer o Kyo ,buffet com variedades de sushis ,alguns pratos quentes e saladas,sashimi se quiser pedir a parte .Buffet por kilo 77,90.Lugar aconchegante ,bom atendimento. Os sushis sao gostosos como a de vários restaurantes japoneses ,não tinha diferencial dos outros buffet que conheço ,unica coisa é que no buffet não tinha sashimi que na maioria tem ,e as vezes os precos são mais em conta.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Kyo Japanese Food

Um dos melhores restaurantes japoneses que conheço.

Está localizado dentro do shopping Palladium e é uma das melhores opções quando se quer comer algo diferente. Almoço o serviço é buffet, onde sempre o peixe está fresquinho, caso prefira pratos quentes, o yakissoba cai muito bem. Antes mesmo que os pratos acabem, eles estão repondo, por isso a qualidade é muito boa.

A noite tem o serviço de rodízio ou a la carte. Os temakis são maravilhosos, sempre mais porção de peixe, do que de arroz, coisa que acontece em muitos restaurantes japoneses por aí.

Atendimento é uma questão a parte, desde a recepcionista até o caixa, tratam todos com uma educação impecável. O que pesa um pouco contra o Kyo é o seu preço, um pouco mais elevado que outros restaurantes, mas dentro de um shopping, é um dos que atende as melhores opções de uma comida de verdade, caso você queira fugir do fast-food, vá no Kyo.

A cor dos peixes no sashimi deles eu acho maravilhoso, são cores de peixe saudável, brilham, e quando você coloca no shoyu ficam mais brilhantes ainda.
Garçons atenciosos.
Bebidas com uma boa apresentação (caipirinha de vodca com morango é maravilhosa).
Todos os pratos são super saborosos.
Os pedidos não demoram após serem feitos.

Quando você pensa em comida japonesa de qualidade sempre pensa em ambientes próprios fora do shopping, porem o estabelecimento em questão é uma grata exceção adoro o ambiente a comida e o atendimento.
O sistema de buffet é bem servido e sempre é limpo e reposto.
Mais se você preferir também pode optar pelo sistema a la carte inclusive pedindo o tradicional barco de sushis e sashimi.
Comida boa saudável a um preço justo.
Super recomendo
Depois de ler outra resenha positiva sobre o KYO resolvi dar uma segunda chance e fui almoçar no restaurante mais uma vez e voilá, eis a minha impressão sobre o pseudo-japonês KYO. Como queria evitar escrever sobre a minha primeira impressão, tão distante no tempo, fui visitar o KYO para saber se não foi simples azar.

A primeira vez em que fomos ao KYO (em maio) a expectativa era grande, afinal o espaço do Boulevard gastronômico do Shopping Palladium é um dos mais legais entre os shoppings de Curitiba e o restaurante é bonito, com um ar temático fast-food japa. Já nessa oportunidade o custo-benefício me pareceu desequilibrado, afinal o preço era deveras salgado, tão salgado quanto se espera de uma tradicional carne seca, um arenque ou aliche.

Na segunda vez a impressão tornou-se mais clara, afinal o pseudo-japonês que não tem sequer uma atendente, gerente ou funcionário oriental, continua exatamente o mesmo. “Precinho” caro, já que o ambiente me lembra um “fast-foot”, pagar R$55,90 pelo kilo de uma variedade discutível de sushis, já que vários são muito próximos em montagem e principalmente em elementos.

Sempre pensei que fosse muito complicado estragar qualquer prato a base de salmão, já que o peixe é uma obra de arte divina, e pode ser apreciado assado, grelhado, quente, frio, cozido no limão, cru sem nenhum tipo de aditivo entre tantas outras formas. Mas isso ocorreu no KYO. O Salmão notoriamente descongelado já não apresentava a firmeza natural deste peixe e a textura era um tanto esfarelenta. O arroz do sushi me lembrou arroz branco empapado. Também peguei skin que estava molenga, os Jow estavam desenrolando fácil, por conta do Salmão não estar fresco (ou ao menos um pouco fresco). Depois peguei um Salmão grelhado que impressionantemente não tinha sabor, era como morder um chuchu que tinha encostado em uma grelha na qual haviam preparado um peixe qualquer.

Uma outra curiosidade é que o Sashimi deveria ser pedido separado do Buffet (por kilo), ou seja a La Carte.

Nem tudo é mazela, o atendimento se esforçou para trazer o solicitado em ambas as oportunidades. A distribuição dos elementos do Buffet é comum. O caixa é agilizado, apesar de ser necessário dar aquela conferida no que foi consumido. Aceita vários cartões.

Mas nas duas oportunidades, fiquei tentando imaginar algo que me instigasse a retornar para um jantar no restaurante e sinceramente nada encontrei. Logo, não irei jantar nesse fast-food japa.

Dentro da parte do Boulevard de alimentação do Shopping Palladium, o Kyo é um espaço diferente para você saborear uma refeição japonesa. O restaurante funciona conforme o horário de abertura e fechamento do shopping, o que faz ele ser um bom espaço para almoço, happy hour e jantar. O restaurante trabalha com duas modalidades: a la carte, com opções de pratos, sushis e combinados, e o rodízio que você paga pouco mais de 50 reais e come à vontade algumas opções de um cardápio especial para este item, entre pratos quentes e sushis/sashimis. Além dessas, no horário do almoço o restaurante também trabalha com buffet por quilo durante todos os dias da semana. As outras duas opções também estão disponíveis em todos os horários do dia.
Gosto bastante do ambiente do Kyo, um lugar bem bacana e decorado, especialmente depois da última reforma que o espaço sofreu. Nunca tive problemas com o atendimento de lá. Mas, confesso, a qualidade da comida lá vem caindo gradativamente. Das primeiras vezes que fui lá o sabor era excepcional, muito diferente. Depois caiu na mesmice e hoje o combinado inicial já não é mais tão atraente quanto era antes, sem falar que diminuíram a quantidade deste combinado que era super variado e contava até com jown. Hoje a única variação é o polvo no limão. Até que é gostoso, mas não é lá grande coisa.
O atendimento, como outros kekanteiros já resumiram muito bem, depende muito do horário que você vai. Se você vai em horário normal eles até são corteses. Mas se você chegou no final do expediente, o rodízio se torna uma opção inviável e a qualidade do atendimento cai gradativamente até o último cliente ser "gentilmente" expulso.
É uma opção boa para se comer de vez em quando. Mas há restaurantes japoneses bem melhores com o preço similar.

Um restaurante japonÊs localizado na boulevard do Shopping Palladium.
Lá você pode optar por escolher uma das opções do cardápio, rodízio ou o buffet.
Em qualquer uma dessas opções, a comida virá extremamente bem preparada, saborosa e com tempo médio.

Não experimentei o rodízio ainda mas o buffet conta com diversas opções de sushis (não tem sashimi - o que considero um ponto negativo).
Os sushis doces são divinos. Goiabada com cream cheese, morango e opção com doce de leite.
Há também algumas opções de comida quente como: rolinho de primavera, bolinho de salmão, yakissoba, guizolla e etc.

Fiz um prato bem grande só com sushi e saiu +- uns 30 reais.
Opção boa e com preço adequado a qualidade

Se bater aquela vontade de comer uma comida japonesa, você estiver com pouco dinheiro ou com pressa, o quiosque do KYO no Palladium é a opção certa, quase em frente a Otello, ao lado da Zutti e Tim, o Kyo tem diversas opções preparadas na hora pelo sushiman. Deliciosas opções. Como eu disse o preço é acessível com opções apartir de R$14,00 se não me engano. Vale a pena experimentar.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Kyo Japanese Food

Fui a noite conhecer o Kyo, sem nenhuma expectativa e já esperando um peixe mal cortado ou um temaki feito de qualquer jeito. Me enganei. Em meio a tantos restaurantes japoneses em Curitiba, a impressão que eu tenho é que a maioria deles peca pela qualidade, seja de atendimento, seja na comida. Mas o Kyo me surpreendeu.
Localizado no espaço Boulevard do Shopping Palladium, o restaurante é uma ótima opção para quem aprecia uma comida japonesa com qualidade.
A noite eles servem na opção de rodízio e à la carte. Pedi à la carte, um temaki, uma porção de sashimi de atum e uma porção de uramaki philadelphia. Todos maravilhosos. O peixe fresco e a comida feita com capricho.
O preço é um pouco mais alto do que o normal, mas nada absurdo. Uma porção de sashimi com 10 unidades sai por R$ 18,00. Vale a pena se comparado com outros restaurantes do gênero.
O atendimento foi muito bom e consegui pagar com o Visa Vale! Recomendo e leva 5 estrelas.

Ali está a melhor comida japonesa da cidade. Apesar de a rotatividade dos clientes ser grande e algumas vezes os garçons 'apressarem' um pouco a saída [porém sempre com muita sutileza e educação], o buffet é de primeira e os sabores maravilhosos.
Agora, japonês, para mim, somente no Kyo.

Apesar de não gostar da atmosfera sufocante das praças de alimentação de shoppings em geral, frequentemente vou ao Restaurante Kyo, pois adoro (muito) a culinária japonesa, e é sempre uma boa opção para quem procura alimentos saudáveis e bem preparados em meio à tantos apelos sensoriais quando se vai escolher onde comer em um shopping. O Kyo sempre me surpreendeu pela qualidade, sabores, variedade e beleza dos pratos. Impecavelmente preparados, os sushis e sashimis tem o equilíbrio perfeito entre tamanho e sabor. Embora o sistema self-service não seja minha preferência em termos de comida japonesa, o ambiente do restaurante (que conta com mesas próximas ao corredor gastronômico do Shopping Palladium, além de um salão interno recentemente ampliado) é muito agradável, com tema oriental, claro, mas sem excessos. Uma boa sugestão restaurantes japoneses com sistema self-service seria ter um funcionário na entrada para recepção e vistoria dos pratos, o que não encontrei até minha última visita (antes da ampliação). No mais, é muito muito bom!
Você conhece o Kyo Japanese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral