Kyasutã Restaurante Japonês

| Rank: 585º de 878 | Restaurantes Japonês

Gostei do lugar ambiente aconchegante, comida normal para quem gosta de culinária japonesa sem grandes invenções, mais gostoso, a rua em que está localizado tem vários restaurantes vale a pena ir conhecendo um de cada vez para ter uma noção dos lugares e escolher o seu favorito. Esse ainda pouco badalado o que faz comer com mais tranquilidade o que acho ótimo

Ambiente
"Ambiente"
Você conhece o Kyasutã Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral