O dog deles é maravilhoso, para quem gosta de lanche rápido e de maionese tem que ir lá.Este lanche é rápido e tem um sabor que não perde pro bigode ou rosário, vale a pena e dizer que tudo começou dentro de uma combi na esquina democrática e só saiu de la por exigências da smic, mas ele não perdeu seu valor não, acho que o fato de termos onde sentar e pela localização ele só ganhou.

De um trailer em algum local do centro, virou esta lanchonete, em endereço fixo.
O local tem o térreo, onde os pedidos são feitos, pagos e preparados.Há um segundo andar, onde podem ser consumidos, mas são mesinhas pequenas, bem próximas.
Eu antigamente gostava deste cachorro, mas hoje em dia não.Talvez seja por comparar com outros que experimentei.A maionese deles particularmente acho meio "rançosa", não curto.
Costuma ter muito movimento, os preços baixos e atendimento rápido.
Você conhece o Kurtz Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral