Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua do Bosque, 309, Monte Verde , MG - Brasil - 37650-000

Telefone: 35 3438-1959 / 3438-1593

Sou dono deste estabelecimento

O Kuriuwa Hotel é um hotel para viver a dois, implantado com cuidado e respeito à preservação ambiental numa propriedade de 24.000m², a 1750m de altitude, na Serra da Mantiqueira. As instalações são compostas por 17 Moradas e uma Sede, distribuídas no parque da propriedade assegurando privacidade e vista privilegiada para a Serra

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

O hotel te proporciona quartos incríveis com paredes de vidro, vista para natureza, decks de madeira, jacuzzi, teto alto, um luxo total. Com certeza é uma ótima pedida para uma lua de mel. Não é atoa que ganhou esse ano o "Travellers Choice 2016" da TripAdvisor nas categorias de " Melhor Serviço " e " Hotéis de Pequeno Porte ". Realmente único, um dos melhores da cidade.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

O hotel te proporciona quartos incríveis com paredes de vidro, vista para natureza, decks de madeira, jacuzzi, teto alto, um luxo total. Com certeza é uma ótima pedida para uma lua de mel. Não é atoa que ganhou esse ano o "Travellers Choice 2016" da TripAdvisor nas categorias de " Melhor Serviço " e " Hotéis de Pequeno Porte ". Realmente único, um dos melhores da cidade.
morada lua
"morada lua"
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Simplesmente o melhor e mais exclusivo hotel para casais, são poucos chalés que lá se chama de moradas, todas com lareiras (em média 3 por morada, isso mesmo 3) tv gigante de LCD com DVD, moradas com dois ambientes e closet, banheiro gigante com duas duchas.
Na parte externa da varanda conta com a combinação perfeita: lareira ofuro varanda = muitos sorrisos da patroa.
Primeira opinião do lugar

Este hotel é o lugar ideal para quem quer curtir um final de semana a dois.
Possuem lareira no quarto e também na varanda do chalé.
Os quartos são aconchegantes, grandes, tem um mini-system para ouvir uma boa música, os travesseiros e edredom são super confortáveis (pluma de ganso) e a cama é enorme.
Também possuem DVD no quarto, com uma grande seleção de musicais e filmes na recepção, para você escolher e levar para seu chalé.
Se o frio apertar, tem uma chaleira para fazer um chazinho mas quem quiser pode optar por um bom vinho.
A vista dos chalés é maravilhosa para as montanhas de minas.
O banheiro além de lindo é grande e confortável com uma boa hidromassagem e piso aquecido.
Alguns chalés como o que fiquei tem parede do banheiro em vidro para uma bela vista do vale. E a noite, pode-se acender as velas que estão disponíveis no banheiro e quarto e torna o ambiente ainda mais romântico.
A área comum também é muito boa com academia e piscina aquecida.
A comida do hotel apesar de cara é bem elaborada.
Se ainda, com todos estes atrativos, você quiser sair do hotel e conhecer a cidade de Monte Verde, eles oferecem o translado para a cidade em transporte próprio e é um senhor transporte (uma Land Rover). E vale a pena, porque a estrada até o hotel é de terra e não é muito boa (Não sei se melhoraram as condições desde de a minha visita).
Enfim, foi o lugar perfeito!
Ps.: O hotel não aceita crianças e tem uns 12 chalés apenas.
Você conhece o Kuriuwa Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma:

Consulte o preço e reserve o Kuriuwa Hotel

Data da viagem: Ver tarifas