Kunda Livraria Universitária

Livrarias

Sempre gostei dessa livraria, e creio eu que é a mais completa de Foz. Atendimento muito bom e, dependendo do funcionário que lhe atende, ele sabe dar maiores especificações sobre o livro que vc quer, como se e o livro é bom, e ser tiver outro livro ainda melhor ele recomenda. Gosto de ir lá pela variedade de livros quando estou indecisa no que quero ler e porque eles deixam vc a vontade para ver e folhear o livro, sem ficar na cola tirando sua privacidade, porém, sempre disponíveis quando solicitados.

Uma das livrarias mais tradicionais da cidade. O que você não encontrar em livrarias de shopping, pode ter certeza que encontra na Kunda.
São várias prateleiras de clássicos, novidades, livros didáticos e raridades... e claro que paga-se o preço por isso.
Foto opinião do Fernanda S sobre Kunda Livraria Universitária
Você conhece o Kunda Livraria Universitária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral