Fui conhecer através do evento Happy Hour do Kekanto... meu marido já tinha ido algumas vezes antes da reforma e a minha impressão do lugar foi: ambiente muito bem decorado e bem climatizado, com várias mesas de sinuca novíssimas e grandes, muito diferente daquelas que vemos em outros bares... lá você paga a sinuca por hora, não por fichas... e custa em torno de 18 reais. Cerveja mega gelada e olhando os preços, nada exorbitante... um preço justo... Itaipava 600 ml, R$ 6,90. Há também no cardápio diversas bebidas como tequila, caipirinhas... etc. As porções super caprichadas... recomendo a de mandioca... uma delícia... e novamente com preço super justo, em torno de 18 reais e ainda com bom atendimento. Super recomendo para uma noite de diversão com amigos e casais. Vale a pena ir conhecer e claro, voltar!!!

Lugar perfeito para reunir os amigos para um happy hour.
O ambiente é acolhedor e agradável.
O atendimento é bem atencioso.
Possui várias mesas de snooker oficial, ou seja, não precisa ficar esperando.
As mesas estão em bom estado, assim como os tacos.
Rola uma música ambiente e tem um telão para distração.
A hora custa R$19,00.
No cardápio tem porções cervejas, refrigerante, drinks... tudo num preço acessível.
A cerveja veio bem gelada.

Foto: http://www.querodecorarminhacasa.com/
"Foto: http://www.querodecorarminhacasa.com/"

Ia no Kuka Fresca quando ainda era moleque e o lugar ainda era no andar de baixo. Melhorou 100 %. Mesas de sinucas novas, quantidade de mesas, ambiente e atendimento. Muito bom! Evento Kekanto mais uma vez, show de bola! Já estou marcando com os amigos uma disputa lá! Kkkkkk

O bar passou por uma reforma e está totalmente renovado. O ambiente é bem grande e possui muitas mesas de sinuca, todas elas em ótimo estado.
Para os que jogam há balcoes ou mesinhas altas proximas as mesas para colocar suas bebida e aperitivos. Para os que não querem jogar há uma parte apenas com mesas para relaxar e ouvir uma música.
Há opções variadas de porções, muito bem servidas.
Pode ser classificado como o melhor bar paa quem curte jogar sinuca na cidade.

Foto opinião do Andrea Magalhães sobre Kuka Fresca - Snooker Bar

Esse lugar mudou e muito...

Quando fui lá há um tempo atrás era bem ruim, mas atualmente é muito bacana.

Mesas profissionais, fantásticas, com um um atendimento legal do pessoal do Kuka. Há cervejas para vários gostos, além de bebidas mais sofisticadas.

Porções diversas também fazem parte do Kuka, as mais populares custam entre R$ 18 e R$ 20 e dá para até 3 pessoas.

O Kuka se transformou em um ótimo lugar para ir com os amigos e jogar sinuca, com luzes ótimas, e com uma qualidade super agradável do ambiente.
Foto opinião do David Rangel sobre Kuka Fresca - Snooker Bar
Você conhece o Kuka Fresca - Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral