Fui conhecer através do evento Happy Hour do Kekanto... meu marido já tinha ido algumas vezes antes da reforma e a minha impressão do lugar foi: ambiente muito bem decorado e bem climatizado, com várias mesas de sinuca novíssimas e grandes, muito diferente daquelas que vemos em outros bares... lá você paga a sinuca por hora, não por fichas... e custa em torno de 18 reais. Cerveja mega gelada e olhando os preços, nada exorbitante... um preço justo... Itaipava 600 ml, R$ 6,90. Há também no cardápio diversas bebidas como tequila, caipirinhas... etc. As porções super caprichadas... recomendo a de mandioca... uma delícia... e novamente com preço super justo, em torno de 18 reais e ainda com bom atendimento. Super recomendo para uma noite de diversão com amigos e casais. Vale a pena ir conhecer e claro, voltar!!!

Dependendo da demanda do local há uma certa demora para liberar a mesa de sinuca, mas, apesar da espera, é muito divertido jogar com a família eou os amigos. Além disso, há bastante oportunidade de porções e, embora não haja lanche para vegetariano, as moças são bem flexíveis na troca de hamburguer por ovo ou coisas parecidas. Gostei bastante das sugestões delas e do atendimento.

O Kuka Fresca é pra quem gosta de jogar snooker, possui várias mesas, com medida oficial, a hora custa R$19,50. O horário de funcionamento é das 19 hrs ate 2 ou 3 da manha.

Durante a semana é fácil de conseguir uma mesa, já no fim de semana precisa chegar cedo, ou terá que aguardar um bom tempo a sua senha ser chamada.

Possui um cardápio com porções e hambúrgueres, tudo muito bem feito.
O preço é razoável, porções de batata por 20 reais e hambúrguer simples acompanhado de batata-frita por 8 reais.

Eu pedi um hambúrguer com queijo e acrescentei cheddar, acompanhado de batata frita, o que me surpreendeu porque o cardápio não falava, custou 12 reais, o pedido demorou um pouco, mas valeu a pena quando vi o tamanho e as batatas.

É o mais tradicional snooker bar da região com dezenas de mesas. Está sempre cheio podendo ter que pegar uma senha e aguardar até uma hora uma mesa vacante. Porém, na entrada, há mesas de pebolim e carteado pra passar o tempo até chegar a sua vez. É só pegar a bolinha ou o baralho emprestado no balcão.

Um ótimo atrativo para a diversão entre amigos, casais e família. O ambiente é bem agradável. Há muitas mesas de sinuca, e é servido porções e bebidas. Nos fins de semana fica bem cheio, não sei se aceitam reservas. O local é de fácil acesso, mas não tem estacionamento, isso dificulta um pouco pois é bem na avenida da praia, geralmente muito difícil de estacionar.

Amo, amo, amoooooo snooker. O kuka conseguiu qualificar os frequentadores e amantes desse "esporte" e oferecer um espaço limpo, harmônico e muito prazeroso principalmente, depois da reforma. Gente, ficou ótimo. Passar horas ali jogando com a turma é como entrar para um outro mundo e viver um ambiente totalmente diferente do normal. Eu adoro ir até lá. Sinto falta quando não vou.

O Kuka Fresca é um local ideal para se reunir com amigos, principalmente com um grupo de 5 ou mais e que gostem de jogar sinuca. Pra quem curte um happy hour e quer tomar aquela cervejinha na sexta-feira a noite lá é um dos melhores lugares de São Vicente.

Pra quem procura um ambiente mais romântico não indico muito o local, pois normalmente o público é mais masculino.

Mas se você namora e quer um programa diferente, convide mais 2 casais de amigos que assim a noite também pode ser divertida por lá.
Foto opinião do Walace Ricardo sobre Kuka Fresca - Snooker Bar

O melhor bar de sinuca da região. Muito bem frequentado e ficou excelente após a recente reforma. Grande quantidade de mesas disponíveis e todas "profissionais" . No mesmo ambiente são servidos porções e bebidas diversas. Ideal pra reunir um grupo de amigos e fechar uma mesa. No mesmo local existem mesas onde a pessoa pode sentar e simplesmente conversar com amigos ou enquanto aguarda sua jogada.

Há um bom tempo não ia ao Kuka Fresca e fiquei impressionada com o ambiente.
Muito bonito, bem iluminado, excelente quantidade de mesas de snooker e um espaço reservado para quem vai e não tem interesse em jogar.
Nesse espaço tem algumas máquinas de jogo de dardos que são extremamente divertidas para quem vai com amigos. Dá vontade de levar pra casa! Funcionam com ficha, basta trocar no caixa. Acreditem, é impossível jogar uma vez só, rs*
Porções muito bem servidas com preços ótimos (recomendo a isca de frango com catupiry) e cerveja gelada.
Em dias de lutas do UFC, um telão enorme fica posicionado bem no meio do espaço. Dá pra ver de qualquer ângulo, de qualquer mesa. Há também telas de LCD espalhadas.
Ótima pedida para fugir um pouco da rotina de bares, sem deixar a diversão e os petiscos de lado.
Você conhece o Kuka Fresca - Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral