Originariamente ,a casa,situava-se no bairro Belvedere.Por motivo de ter ficado pequena pela grande quantidade, todos os dias ,de frequentadores mudou-se à pouco tempo para este imenso espaço no São Pedro.De muito fácil acesso perto da Savassi e em uma Avenida muito conhecida do bairro.Com um excelente e imenso espaço o novo bar,desvinculado agora da cervejaria,no Bairro jardim Canadá,podendo com isso receber com muito mais conforto,modernidade e praticidade os mesmos e novos clientes,amantes de um bom chope e cerveja(Áustria) artesanais.Com um cardápio adequado e harmonizado,desde um tradicional petisco,até frutos do mar,pizzas e deliciosas sobremesas.O atendimento sempre primou e permanece eficiente ,rápido e profissional.No fundo um grande bar e um telão.O ambiente nas duas varandas cobertas frontais é perfeito.Disponibilidade de delivery se agendado pelo menos com 24h para seu evento.Sanitários bem amplos e limpos.Vagas em rotativo em frente e na região ,com uma certa dificuldade de vagas,táxi tranquilamente e coletivo nas proximidades.

Este lugar não vai se decepcionar, ideal para ir com os amigos passar momentos muito agradáveis botar o papo em dia e claro beber aquele chopp gelado. Atendimento muito bom você não vai enfrentar dificuldades para estacionamento além de oferecer formas de pagamento, excluindo a surpreendente troca de pontos do programa dotz.

Otimo lugar para tomar um choop com os amigos, ambiente agradavel e descontraido. Choop de qualidade e geladinho, com muitas opões de choop de fabricação propria. Tem um bom atendimento, o problema é só quando está cheio e tem que aguardar na fila. Muito bom pra fazer um Happy hour com a turma e com os amigos.

Melhor cervejaria de BH! E só melhorou com a mudança de endereço! Direto ao ponto: vários tipos de chope de fabricação própria, artesanais, de excelente qualidade e com preço justo. Tem opções de 300ml e 500ml, este ultimo sai mais barato. Boteco muito arrumadinho, elegante, ambiente amplo com ar e telões, e opção de sentar na varanda. O atendimento é bom. O chope cristal, golden e de trigo são sensacionais, o export é muito amargo, agressivo, não gostei.
De petisco a picanha serenada ou o ancho picadinho na chapa, com batatas recheadas empanadas, agradaram muito, mas a picanha estava um pouquinho dura e o ancho com filete de gordura.

Quem é de BH ou mora na cidade e aprecia um chope, sabe que o Krug é praticamente um patrimônio. É a primeira microcervejaria de Minas Gerais.
O ambiente do bar da Unidade São Pedro é agradável, amplo e arejado, com uma varanda e um amplo salão. Tem apenas dois telões e nada de música ao vivo chata. É sem dúvida um bom lugar para jogar conversa fora com os amigos, happy hours e comemorações de aniversários. Aos domingos (e só aos domingos), tem roda de samba, mas nunca fui.
A fábrica da Krug fica no Jardim Canadá, em Nova Lima, e de lá chegam às Unidades do São Pedro e do União chopes muito bons. São sete opções no cardápio: cristal (mais leve de todos); Krug (um pouco mais incorpado, mas ainda leve); golden ale (levemente adocicado), export; weizen (de trigo); imperial IPA (mais amargo) e dunkel (escuro). A casa também oferece as cervejas Áustria, também fabricadas pela Krug Bier e que mais ou menos seguem os padrões de sabores dos chopes.
O cardápio conta com mais de 30 opções de petiscos e pratos. Para acompanhar o chope ou a cerveja, sugiro o prato à moda da casa: uma opção de carne mais batatas ao forno com queijo e bacon crocante. Pedi picanha de sereno, mas poderia ser picanha, bife ancho etc. Serve duas a três pessoas. Achei a carne fibrosa - da próxima vez tentarei o bife ancho - mas as batatas estavam sensacionais. Não sobrou nada na chapa.
Quanto ao atendimento, sempre tive boas experiências ali. O garçom foi atencioso, explicou todos os chopes e ainda nos ofereceu um que ainda não está no cardápio. Não me lembro do nome, mas é amargo e tem uma nota cítrica. O prato chegou relativamente rápido.
Achei o preço bom - para quem mora em Brasília, como eu, vir a BH e pagar R$ 5,80 por 300 ml ou R$ 8,50 por 500 ml de chope é uma beleza.

Fui conhecer o local em um final de semana que passei em Belo Horizonte, primeira vez na cidade. Um amigo do meu marido nos levou para conhecer vários lugares e a choperia foi um deles.
Comemos uma picanha com batata recheada e empanada, estava muito boa, e pastel de angu, na minha cidade não tem e eu amei esses pastéis! Queria levar embora!!!
Tomei o chopp weiss que é uma delícia, como sempre.
No geral gostei bastante do lugar, do atendimento, comida e bebida sensacionais.
Com certeza voltarei quando estiver em BH!
Foto opinião do Mariana Vido sobre Krug Bier

O Krug Bier é uma bar bacana, mas não não tem nada de tão especial... Eu diria que em todos os quesitos ele está no nível médio, isso inclui bebidas, comidas, atendimento, preços, etc.
O único diferencial da casa na minha opnião é a possibilidade de atender grandes grupos. Por ter um espaço amplo com grandes mesas, é um ligar bacana para juntas um grupo maior, de 15 pessoas, por exemplo, para assistir a um jogo ou comemorar um aniversário. Pois são poucos lugares que te dão essas liberdade em Bh.
Recomendo a casa mais para quem busca esse tipo de evento, mas caso você queira um lugar mais especial, intimista, ou esteja em busca de experimeias gastronômicas, há lugares melhores, pesquise!!! No meu perfil há várias opções legais!😉
Foto opinião do Ágata Ubialli sobre Krug Bier
Este local, de super fácil acesso, situado no São Pedro, bem próximo ao Pátio Savassi, é grande, e conta com profissionais competentes e bem treinados.

Tem um amplo espaço na parte de dentro, e também tem um espaço na parte de fora. Mas em dias de muito calor, melhor ficar dentro do local mesmo, uma vez que no espaço de fora possuem toldos, que não deixam o ar circular direito.

Chopp Cristal, da Krug lá também pode ser pago com Dotz, muito interessante isso. E também tem as garrafas de Áustria, uma ótima pedida.
Tem uma grande variedade de porções e tira gostos no local.

O local não conta com estacionamento, mas não é difícil estacionar nos arredores, mas também é tranquilo para quem vai de ônibus ou táxi.

Banheiros limpos e arejados e televisores.

Vale a pena conhecer.
Foto opinião do KeL Avelar sobre Krug Bier

A cervejaria KrugBier fica localizada bem proximo do Patio Savassi, uma localizacao de facil acesso, tanto de carro quanto de onibus.
O espaço é amplo, com muitas mesas no interior e algumas na parte externa que é coberta por um toldo ( se tiver fazendo muito calor, uma dica é sentar na parte de dentro, pois o toldo esquenta muito e deixa o local abafado...ja o interior é fresco)
O cardapio conta com chopps, uma variedade de petiscos e é claro, as famosas cervejas Austrias (valor varia de 12,00 a 16,00 reais).. no cardapio tem opcoes de porcoes pra harmonizar com cada tipo de cerveja ( é bom consultar o garcon) no calor, eu sugiro a Austria Pilsen, bem refrescante. :)

Alem da Cervejaria, tem a fabrica da cerveja, que fica localizada no Jardim Canada, pra quem é fã ou deseja conhecer o processo da fabricacao de uma cerveja, existe a possibilidade de agendar uma visita, com degustacao na propria fabrica, so entrar no site e se informar melhor, sobre disponibilidade e valores.

Eu particularmente, amei conhecer a fabrica e recomendo muito, uma vez que sempre curtir as cercejas Austria.

O Matias( filho do dono) nos recebeu com muita presteza e nos falou detalhadamente de cada etapa do processo de fabricaçao.
A fabrica com uma lojinha, com cervejas e souvenirs da KrugBier.
Vale a pena.

Foto opinião do Ana Paula Ávila sobre Krug Bier

O atendimento é excelente, são muitos garçons e todos bem prestativos e atentos. Nas opções de comida eu ainda não provei, mas me indicaram o combo de salsichas.

O chope é muito barato, pouco mais de R$5, vale a pena o happy hour onde se paga R$40 e bebe a vontade, nos domingos a partir das 18h.

A localização é excelente e apesar de não ter estacionamento é fácil achar vaga nas redondezas para parar na rua mesmo.

É um lugar bom para confraternizar com amigos e grupos familiares, não notei se havia música, o local tem um deck bem charmoso e é um ambiente super bem ventilado.

Excelente Cervejaria! 100% ...

Tive a oportunidade de experimentar 6 chopps, muito bom, na minha opinião o melhor foi o Cristal, uma bebida leve e gostosa, não é amarga e combina com vários tipos de pratos, é tão bom que talvez a pessoa tome demais e dê um pt, hahahahah super que indico, o ambiente é agradável bem descontraído, pode ir com turma de amigos e casal, vale ressaltar que se trata de uma choperia artesanal, onde os donos investem uma qualidade diferente no modo de elaboração, a cevada no geral é importada da Alemanha, apenas um tipo é brasileira, posso garantir com toda a segurança que foi o melhor chopp que já tomei na minha vida, aproveitem.
Você conhece o Krug Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral