#KrokodilloFUJA #krokodillonuncamais
#krokodillopiordomundo #krokodilloespelunca

Estive no dia 29/06 no restaurante krokodillo para jantar, nos servimos de uma porção de rã e ao voltar para o hotel eu e meu marido começamos a passar MUITO mal, entrei em contato com o restaurante para avisar e a gerente Antônia me informou que não tinha nada de errado com o que nos foi servido. E me ofereceu uma água tônica para que melhorássemos.
No sábado ainda muito mal depois de uma madrugada inteira revezando o banheiro com meu marido voltei a entrar em contato com o restaurante para ver se descobriram o que aconteceu e talvez ouvir um pedido de desculpas.
A gerente apenas me pediu para ir pessoalmente no restaurante, a esta altura eu já havia perdido meu sábado inteiro com uma dor fortíssima no estômago e na cabeça e sem conseguir comer mais nada.
Pois bem , no domingo antes de voltar pra Sp fui no restaurante procurar a Antônia pra entender o que houve e me mandaram entrar no escritório do Proprietário o João . Foi aí que começou a história mais surreal que já vi, o João , nada humilde , me acusou de ter enchido a cara de cerveja e por este motivo que eu havia passado mal, e que ele no meu lugar teria Vergonha de voltar no restaurante para pedir satisfações. Ainda não suficiente , me ofereceu R$40 para compensar o prejuízo. Lembrando que pagamos R$150 por esse jantar baratinho e podre.
Eu me senti totalmente humilhada e envergonhada ! Eu e meu marido tomamos 1 única cerveja cada um e jamais isto teria causado os sintomas que sentimos. Sai do escritório do João chorando e voltei pra Sp com a certeza que este estabelecimento não merece a visita de ninguém !!! Por favor amigos compartilhem essa história e façam o tal João aprender a trabalhar com responsabilidade, respeito e principalmente alimentos frescos ! E que ninguém mais passe mal neste lugar como passamos !

#camposdojordao #krokodillo #respeitoaocliente #piorrestaurantedecampos

#KrokodilloFUJA #krokodillonuncamais
#krokodillopiordomundo #krokodilloespelunca

#camposdojordao #krokodillo #respeitoaocliente #piorrestaurantedecampos

Lugar aconchegante, rodizio de foundie vale muito pelo valor pago, principamente pra quem como bem, pois é bem servido. Dois pontos me encomodaram, primeiro o antendimento não é no padrão aparente do lugar, quando pedi a conta o garçom passou e literalmente jogou na mesa e saiu rapidamente, segundo ponto o lugar é bem escuro, atrapalha na hora de comer. Mas apesar disso vela a pena ir ao local. E leve dinheiro, não aceitam cartão.
Foto opinião do Igor Gottschalg sobre Restaurante Krokodillo -  Krokodillo I

Restaurante aconchegante, estiloso e a comida é muito boa... Localizado em Capivari.
O rodizio de Fondue é bem servido, tudo fresquinho e de qualidade, o restaurante além de aconchegante é bem romântico, o atendimento foi excelente, porém o restaurante é muito fechado, assim o cheiro da comida fica impregnado nas roupas, mas a qualidade é tão notável que isso passa batido. Eu amei o lugar. O preço é meio salgado pagamos 79,90 por pessoa, mas como o rodizio foi bem servido compensou.
Lugar lindo e temático
"Lugar lindo e temático"

Fui em um sábado almoçar com minha namorada após voltar da ducha de prata, ao entrar fomos bem atendidos, o local estava vazio e a música estava agradável, pedimos uma picanha ao ponto, estava bem deliciosa e é bem servida para 2 pessoas. O problema maior foi que ao entrar por conta do entusiasmo e fome não notamos a placa onde informava que não aceitavam cartão, ao final de almoçar tivemos que ir até Capivari só para sacar dinheiro pra pagar, oque acho uma total falta de respeito com o consumidor, limitar a forma de pagamento a apenas dinheiro ou transferência é um absurdo, fiquei muito decepcionado com um restaurante desse porte não ter uma maquineta simples para fazer o pagamento.

Só aceita dinheiro. É inaceitável um estabelecimento hoje não aceitar nenhum tipo de cartão (nem debito). Isso só gera constrangimento aos clientes e uma dor de cabeça desnecessária. Os garçons poderiam ser instruídos de no minimo avisar os clientes assim que chegam. O pior é que eles sentem orgulho em não aceitar cartão. Lamentável.

No último sábado fui ao Krokodillo l, porém estava lotado com uma hora e meia pra mais de espera. Fomos em direção ao Krokodillo ll mas no meio do caminho "esbarramos" no Krokodillo lll e à espera era somente de meia hora. Como já havia lido as dicas aqui, preparei todo mundo para que levássemos dinheiro. Comi o melhor fondue de queijo da minha vida com várias opções de carne, sendo: peito de frango, coração, calabresa, filé mignon. Ainda acompanha pão francês , batata frita e pastéis de queijo. No rodízio ainda estava incluso o fondue de chocolate com frutas variadas, uma delicia também é tudo à vontade! Tomei um suco integral de uva e sai de lá super satisfeita! O ambiente tem decoração rústica, com lareiras e se tiver criança eles dão de brinde um mini Krokodillo de lembrança rs Noite maravilhosa!

Inicialmente tudo estava ótimo, tirando o frio congelante e desconfortável pois tenho quase certeza que não havia aquecimento lá dentro, chegava a sair fumaça da boca! O fondue estava gostoso, o queijo parecia mais um requeijão mas ficamos mais no de carne então não foi um problema. Problema mesmo foi pra pagar! Não tinha cartão! Não tinha sinal! Ninguém sabia a senha do Wi-Fi! Olha foi um sufoco pra pagar! Ninguém imagina que um restaurante não vai aceitar nem débito!!!! Desagradável estragou a noite agradável!

Fui ao restaurante em dezembro de 2015, como era baixa temporada, o restaurante estava quase vazio quando parei para almoçar. Escolhi um salmão que estava delicioso, assim como as batatas e arroz que vieram de acompanhamento.
O atendimento foi bacana e é claro que a paisagem era sensacional. Quem senta perto das janelas, tem uma vista maravilhosa da natureza de Campos e os crocodilos espalhados pelo local eram muito divertidos.
Minha principal crítica é a forma de pagamento: só aceitam cheque ou dinheiro. Eu só ando com cartão e tive que contar moedas para pagar (sorte que andei com algumas notas nesse dia) e o aviso de que não aceitavam cartão era tão pequeno que só vi quando um funcionário me mostrou no fim do almoço. Isso eles deveriam melhorar, foi a primeira vez que passei por essa situação e não gostei, cheguei a me sentir constrangida.

Um local muito bom para quem quer fazer uma refeição e se divertir com a família, além de ser um espaço bom para realizar reuniões com amigos, confraternização e até reunião de negócios, além de contar com estacionamento próprio, um cardápio bem variado e um rodízio de founde, uma carta de vinhos vem variada e um preço que cabe no bolso de qualquer pessoa.

Sem a menor sombra de dúvidas o melhor local para se comer foundue na cidade de campos do Jordão.

O ambiente é super agradável e familiar com garçons muito educados e atenciosos. A comida é ótima é à vontade, podendo repetir o quanto quiser.

Em época de temporada é muito cheio deixando geralmente uma boa fila de espera.
Você conhece o Restaurante Krokodillo - Krokodillo I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral