Kranio Sound Som E Acessorios Automotivos

Som

Endereço: Av Guapira, 570, Tucuruvi - São Paulo , SP - Brasil

Somos uma empresa especializada em personalização de projetos sonoros em veículos, também somos uma instaladora oficial FOCAL &  JL AUDIO com mais de 15 anos de existência, sempre aprimorando os conhecimentos e desenvolvendo novas técnicas, nos tornamos uma conceituada empresa, contando com um quadro de funcionários treinados e capacitados para atender de forma satisfatória do consumidor iniciante  aos audiófilos, mais exigentes, trabalhando com as melhores marcas do mundo, somos referência em vários aspectos automotivos.

GARANTIA PERMANENTE EM NOSSAS INSTALAÇÕES.

A melhor loja de som da região, trabalha com as melhores marcas do mercado e profissionalismo de ponta com grande experiência em projetos HI-END !!! Executam o seu projeto ao pé da letra !!! Faça a sua visita !!!

Você conhece o Kranio Sound Som E Acessorios Automotivos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral