Kozaka Sushi

Rodízio japonês mais antigo do bairro que passa nas mesas com bandejas de sushis a sua escolha
| Rank: 21º de 879 | Restaurantes Japonês

Fundado em 1998, o Kozaka é especialista no rodízio de sushi. Porém, a casa também oferece diversas opções de prato à la carte.

No rodízio assassinaram o camarão! Sem camarão em nenhum prato.
Restaurante bom, o shimeji estava bom, gostei dos peixes oferecidos no sashimi, atum e peixe branco, namorado (escolhi este) e peixe prego, que estavam com bom corte.
Os pontos negativos foram a limitação do sashimi (7 fatias para cada) e shimeji, apesar que pelo tamanho, pode ser apenas um mesmo, o sashimi que poderiam melhorar um pouco.
O tempurá de legumes apenas, chegou quente e estava bem gostoso. Pedimos nabo ralado extra e fomos prontamente atendidos, depois passaram com tempura de legumes mixto, mas não estava saboroso como o oferecido primeiro, pesado e com muita massa.
Minha mulher gostou das ovas e repetiu, como prefiro os sushis tradicionais, abri exceção para 2 doces, e não gostei do resultado.
O yakisoba até surpreendeu pelo sabor, porção de bom tamanho, o arroz do sushi estava bem temperado, quanto aos temakis, eles não são controlados, mas o tamanho poderia ser pelo menos a metade para poder experimentar vários sabores (camarão fez falta aqui também).

Fui uma vez no Kozaka com o meu namorado durante a semana. Nos atenderam muito bem e não houve demora nos pedidos. Os alimentos estão bem preparados e frescos. Observei que o ambiente se encontrava um pouco vazio. Pelos comentarios que li por aqui parece que o lugar deu "mancada" para alguns consumidores, devo ter tido sorte neste dia. rs

Os pratos não estavam ruins. Estavam gostosos, mas a apresentação poderia ser melhor como a de outros restaurantes que já fui.

O rodízio literalmente é um rodízio.

O atendimento também não foi ruim, mas poderia ter sido melhor no sentido de mais atencioso.

A fachada do lugar não chama a atenção. O corredor de entrada é muito bonito, limpo e iluminado. O ambiente interno não tem nada demais. Bem regular.

Oferecem estacionamento grátis do outro lado da rua.

Algumas dicas:
Eles cobram por desperdício, no rodízio o shimeji e o sashimi não repetem, e não embalam nada para viagem.
Foto opinião do Maurício Bg sobre Kozaka Sushi
Você conhece o Kozaka Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral