Kozaka Sushi

Rodízio japonês mais antigo do bairro que passa nas mesas com bandejas de sushis a sua escolha
| Rank: 22º de 852 | Restaurantes Japonês

Fundado em 1998, o Kozaka é especialista no rodízio de sushi. Porém, a casa também oferece diversas opções de prato à la carte.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

No rodízio assassinaram o camarão! Sem camarão em nenhum prato.
Restaurante bom, o shimeji estava bom, gostei dos peixes oferecidos no sashimi, atum e peixe branco, namorado (escolhi este) e peixe prego, que estavam com bom corte.
Os pontos negativos foram a limitação do sashimi (7 fatias para cada) e shimeji, apesar que pelo tamanho, pode ser apenas um mesmo, o sashimi que poderiam melhorar um pouco.
O tempurá de legumes apenas, chegou quente e estava bem gostoso. Pedimos nabo ralado extra e fomos prontamente atendidos, depois passaram com tempura de legumes mixto, mas não estava saboroso como o oferecido primeiro, pesado e com muita massa.
Minha mulher gostou das ovas e repetiu, como prefiro os sushis tradicionais, abri exceção para 2 doces, e não gostei do resultado.
O yakisoba até surpreendeu pelo sabor, porção de bom tamanho, o arroz do sushi estava bem temperado, quanto aos temakis, eles não são controlados, mas o tamanho poderia ser pelo menos a metade para poder experimentar vários sabores (camarão fez falta aqui também).

Foto opinião do Martin sobre Kozaka Sushi

Os pratos não estavam ruins. Estavam gostosos, mas a apresentação poderia ser melhor como a de outros restaurantes que já fui.

O rodízio literalmente é um rodízio.

O atendimento também não foi ruim, mas poderia ter sido melhor no sentido de mais atencioso.

A fachada do lugar não chama a atenção. O corredor de entrada é muito bonito, limpo e iluminado. O ambiente interno não tem nada demais. Bem regular.

Oferecem estacionamento grátis do outro lado da rua.

Algumas dicas:
Eles cobram por desperdício, no rodízio o shimeji e o sashimi não repetem, e não embalam nada para viagem.
Foto opinião do Maurício Bg sobre Kozaka Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui conhecer esse restaurante japonês que na Av. Imperatriz Leopoldina. Esse restaurante é grande e não possui estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próximas.

Como fui de noite, achei que o lugar fica meio escondido. Tive que passar duas vezes no lugar para achar. Olhando o cardápio, o local oferece rodízio e pratos a la carte. O rodízio durante o almoço custa R$ 38,50 e na janta por volta de R$ 49,50.

Depois de observar um pouco como era o rodízio, resolvi pedi prato a la carte mesmo. Pedi um tirashi (R$ 54,00) e um ban-chá. Enquanto eu esperava o meu prato ficar pronto, eles deixaram um amendoim com pedaços de alga, que estava muito salgado e acabei ganhando um missoshiru. O missoshiru estava muito bom e veio com tofu e ceblinha.

O tirashi veio com 3 peixes: atum, salmão e tainha. Além disso veio kani, um pouco de ovas e um camarão que deixei de lado. O prato estava bom e fiquei bastante satisfeito. O ban-chá estava ok. E o atendimento deles é ok.
Fui uma vez no Kozaka com o meu namorado durante a semana. Nos atenderam muito bem e não houve demora nos pedidos. Os alimentos estão bem preparados e frescos. Observei que o ambiente se encontrava um pouco vazio. Pelos comentarios que li por aqui parece que o lugar deu "mancada" para alguns consumidores, devo ter tido sorte neste dia. rs

Falou em almoço com o meu pai, pensou em Kozaka.

Meu pai me apresentou esse restaurante faz uns 5 anos, desde então somos frequentadores assíduos. Em termos de a la carte, não posso assegurar muita coisa, nunca provei. Mas o rodízio é muito bom.

Primeiramente, é um rodízio que segue as regras do rodízio, ou seja, pessoas passam com bandejas e perguntam quantos de certo item você gostaria. Isso é bom porque você tem um controle maior do que come e não desperdiça; por outro lado as opções que eles tem são reduzidas, mas são um dos poucos restaurantes japoneses visitados que oferecem sushi de ovas, niguiri de camarão ou algumas opções com peixe branco. Todas deliciosas.

Minha única tristeza é que o número de sashimis é limitado, são 5 fatias por pessoa, mas de resto o ambiente é muito bom e limpo, os funcionários são super atenciosos e as donas estão lá quase sempre (dá aquela sensação de proximidade com a clientela ;] ) e o melhor de tudo: estacionamento do lado e de GRAÇA (coro de aleluias).

Com isso dito, vale uma visita, duvido que você se arrependerá.

Como todos já disseram o rodízio de sushi é feito em bandejas, isso evita muito o desperdício.Os atendentes foram todos muito educados, solícitos e sorridentes.Costumo visitar restaurantes japoneses em São Paulo, porém, esse foi o único que me surpreendeu.O temaki tem um tamanho bom e com muito recheio, nada de só arroz como é de costume em vários rodízios. A variedade de sushis com certeza é muito maior que em outros restaurantes do gênero, e com ingredientes que fazem encarecer os custos do local como por exemplo ovas. O yakysoba é um item que voce pode escolher no rodízio.Por tudo isso acredito que o preço de 55 reais na sexta feira a noite vale muito a pena.Qual local voce pede uma barca a esse preço e come muito??pelo menos para os amantes de comida japonesa esse local tem um custo benefício muito bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Fui novamente ao Kosaka para um jantar dos dias dos pais. O restaurante estava muito cheio, mas como reservei mesa, não peguei filas.

Dessa vez fui de rodóizio de sushi (R$45) e sai bem satisfeito. A qualidade dos pratos estava ótima. O Sashimi de atum estava super fresco e os pratos que mais gostei foram: o shimeji na chapa, temaki de salmão skin, sushi de ovas de peixe, hotroll e missoshiru. Os pratos estavam ótimos.

Sentei em uma mesa nos fundos do restaurante em um ambiente separado do salão principal. Gostei! Bem mais confortável!

Só não dou nota 5 por que o atendimento vacilou muito. Os pratos atrasaram demais, esqueceram alguns pedidos e o ar condicionado estava congelante mesmo depois de pedir várias vezes para diminuirem. Falamos com a gerente e ela pediu mil desculpas.

Eles tem 3 estacionamentos em terrenos ao lado do restaurante.

Bom de acordo com a minha mãe frequento o Kozaka desde que eu tinha 06 anos, e sinceramente sou apaixonada pela comida deles. Todas as comemorações familiares fazemos lá, sábado 03/11 fomos comemorar o aniversário do meu pai. Chegamos por volta das 20 e o restaurante ainda não estava lotado, eu sei que após as 20:30 tem fila para entrar. Pedi rodízio com meu namorado e meus pais e os amigos deles foram de Kozaka teishoku,Yakisoba e Yakimeshi. Não comia o rodízio deles á muito tempo, como todo mundo comenta o sashimi e o shimeji são limitados,mas que eu me lembre bem antigamente eles mal tinham pratos quentes incluidos no rodízio,pq o nome mesmo já diz rodízio de SUSHI e acho que por ser um restaurante tradicional o foco deles é esse,diferentes de outros que trazem um monte de pratos quentes e uma bandejinha de sushi bem sem graça e sem novidades eles tem uma grande variedade e qualidade acima da média. Uma dica é comer o hot holl de morango e de banana,é muuuito bom! Eles servem tempurá de Gobo (bardana) e harumaki de peixe (rolinho primavera) junto com o rodízio , eles passam de mesa em mesa servindo. O preço como foi final de semana de feriado paguei mais caro R$49,50 nos outros dias e horários o valor muda. Pra quem quer experimentar algo diferente do rodízio recomendo o Kozaka Teishoku que custa R$89,00 e serve 2 pessoas. Vem sushis variados,sashimis,misssoshiro, gohan,tempurá,teppan de anchova e outros pratos típicos como chawan mushi (parece um mousse de ovos),sunomonos e etc..
Você conhece o Kozaka Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral