Koxixo's Bar

| Rank: 49º de 107 | Bares e Botecos

Endereço: Av. Governador Irineu Borhausem, s/n - Praça República da Grécia, Agronômica - Florianópolis , SC - Brasil

Gosto muito deste bar, ele está estrategicamente localizado na Beira mar norte de Florianópolis, uma cervejinha num entardecer é muito bom lá. Podes pegar uma mesa dentro do local se esta frio, mas eu gosto mesmo de ficar nas mesas de fora pois assim parece que estas interagindo com as pessoas que passam pela beira mar e com a paisagem.
Tem vários tipos de petiscos de carne e frutos de mar, recomendo o camarão a milanesa que para mim é muito bom, mas os preços estam um pouquinho elevados. Os garçons avesses estão meio distraídos e demoram em te atender, mas eles são amáveis.

Às vezes que fui ao koxixo's foi para fazer pit stops durante o passeio na beira mar, tomei apenas sucos naturais ou água, o namorado já foi de cerveja ou caipirinha e uma das vezes pediu fritas, ou seja o lugar é bem democrático, rs. O preço, por ser beira mar, não é caro. Seu grande triunfo é , sem dúvida, sua excelente localização com vista para a beira mar, uma das vistas marco de Floripa. Às vezes vejo promoções deles nos sites de compras coletivas :)

Você conhece o Koxixo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral