Endereço: Rua Papoula, 45, Botucatu , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

sou dono deste estabelecimento

Rodízio durante a semana R$32,90 e aos finais de semana R$42,90

Quer receber ofertas do(a) Kotobuki Sushi?

Para quem gosta da culinária oriental, o Kotobuki Sushi é o local ideal para apreciar. O local é todo decorado com elementos orientais e possui algumas mesas especiais no estilo oriental.
O rodízio é bastante completo e os pratos são preparados com muita sofisticação. Para os adeptos vale conferir!!
Você conhece o Kotobuki Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral