O Koto Sushi oferece a deliciosa gastronomia japonesa aos seus clientes. O carro-chefe da casa é o rodízio, servido no almoço e jantar. Mas para quem prefere pedir apenas alguns itens, o menu à la carte traz pratos como guioza, tempurá, yakissoba, salmão, tepanyaki, temaki, sushi, sashimi e combinados. Para fechar bem a refeição, escolha uma das sobremesas do cardápio.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Koto Suhi, 3º restaurante do temaki Tour.

O restaurante é bastante grande e espaçoso, fica em um sobrado de esquina. Ficamos todos na parte superior, em que há uma grande janela de vidro onde podemos comer observando o movimento da rua.

O temaki escolhido para servir aos kekanteiros tbm foi o de salmão, mas eles possuiam um tok que deu um sabor diferenciado ao temaki. No início eu pensei que fosse atum, mas fomos informados de que este temaki levava couve manteiga.

O temaki é bem recheado, e o recheio chega até o finalzinho. A alga não é tão crocante, mas o temaki é bastante saboroso.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

O Koto é um japonês ok. Ambiente bem ok, sem muitos atributos a serem destacados, com um espaço razoavelmente grande e uma iluminação tranquila. Decoração tem seu charme (principalmente a louça).
Sobre o temaki eu gostei, achei bom, com boa consistência, onde o salmão de recheio era triturado (nunca tinha me atentado a esse detalhe de que alguns são cortados em cubos e outros triturados) e tinha a participação especial da couve manteiga, que fez um papel interessante no "enrolado a mão". Os preços lá são bons (temaki R$ 13,30, rodizio de almoço R$ 35,90).
Agora uma coisa que foi muito negativa na experiencia no Koto, foi o cheiro que estava em todo o restaurante. Não sei se era fritura ou outra coisa, mas o odor era forte. É horrível você ir a um restaurante e sair de lá com o cheiro da comida que você comeu.
Talvez um exaustor na cozinha já resolva esse probleminha.
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Koto Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Conheci o restaurante pelo TEMAKI TOUR do Kekanto para elegermos o melhor temaki da cidade com o apoio da Sakura.
Definitivamente eles não oferecem o melhor temaki da cidade, mas oferecem um bom temaki.
Experimentamos o temaki simples de salmão, com cream cheese, cebolinha e couve manteiga para dar um toque especial (13,90). Estavam bem feitos e super recheados mas o nori estava mole. Tinha muito cream cheese e não dava quase para sentir o gosto do salmão. Os temakis vieram acompanhados de wasabi e gengibre, o que foi ótimo apesar do gengibre não ser fresco e estar bem fibroso.
O rodízio sai por R$35,90 no almoço e R$45,90 na janta e nos finais de semana.
O local precisa de algumas adaptações ainda, parece que passou por uma reforma que não foi finalizada com durex entre as ripas de madeira da escada.
O atendimento é gentil.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Koto Suhi, 3º restaurante do Temaki Tour.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

via mobile

Um dos melhores restaurantes japonês que já fui.
O atendimento é rápido e os pratos são muito bem feitos. 5 estrelas para o salmão grelhado.
Ponto negativo: Não tem estacionamento próprio e o manobrista pra deixar o carro no posto de gasolina da frente cobra R$ 10, 00.

via mobile

Um dos melhores restaurantes japonês que já fui.

Depois de mais de 30 vezes vc percebe profundamente o estilo do local... Por ser próximo ao trabalho e preferência de culinária da maioria, viemos muitas vezes.
Começaram bem, mas em pouco tempo passaram do caminho do sucesso para a tragédia. Funcionários mal treinados (salvo exceção), comida e porções sem padrão, além do PIOR... PICARETAGEM! Inúmeras vezes fomos surpreendidos com cobranças de Jantar e final de semana, durante o almoço e durante a semana... Péssimo. Não recomendo mais, de jeito algum... Costumava trazer grupos de visitantes e não corro mais esse risco. Risquei do mapa! Infelizmente.

Esse japonês já foi ótimo, eu ia toda semana, mas não é mais tão boa opção. Antes havia um sushiman que criava ótimos sushis. Eram todos bem feitos, com ótimo tamanho e sabor, Entretanto, já faz algum tempo que o salmão sequer era cortado na faca, mas em moedor de carne, o que é perigoso. Como passei mal uma vez, não voltei mai.s lá..

Não quero passar mais nem na calçada! Péssimo atendimento e serviço, todos no local estavam incomodados com a demora na chegada dos pratos. Tive que cobrar o pedido 3 vezes pois havia chego apenas o combinado de sushi. Fora o detalhe de que é uma sexta-feira véspera de feriado e eles estavam sem shimeji, ridículo. Quando fui pagar a conta (tive que me dirigir ao caixa pois eles não haviam estrutura para atender os clientes na mesa), tive mais certeza ainda de não pagar o serviço e pedir todos os descontos possíveis, pois a caixa estaca com uma cara de difundo (pode ser coincidência por ser feriado de finados hahahaha)! Enfim, sem mais..nunca mais volto e nem recomendo!

Já almocei lá umas 3 x... está sempre movimentado.... na última sexta fui p almoçar, na chegada fui logo atendida... pedi um rodízio, muito bem servido....
como estava na gula, pedi de sobremesa um tempura de sorvete... mas no cardápio era uma coisa...e qdo chegou era uma sobremesa totalmente diferente.... minha única queixa...rsrs

Semana passada fui conhecer o restaurante com minha esposa e fiquei surpreendido negativamente. Depois de ler tantas coisas positivas, fiquei com vontade, no entanto nao voltaremos. Sashimi com cheiro, apresentação dos pratos é horrível! Pouca variedade... Enfim!! Terrível! Além do atendimento, pedimos um shimeji e demorou demais para vir, tivemos que pedir 3 vezes... Quando chegou ... Mais uma decepção!
Você conhece o Koto Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral