O Koto Sushi oferece a deliciosa gastronomia japonesa aos seus clientes. O carro-chefe da casa é o rodízio, servido no almoço e jantar. Mas para quem prefere pedir apenas alguns itens, o menu à la carte traz pratos como guioza, tempurá, yakissoba, salmão, tepanyaki, temaki, sushi, sashimi e combinados. Para fechar bem a refeição, escolha uma das sobremesas do cardápio.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Koto Suhi, 3º restaurante do temaki Tour.

O restaurante é bastante grande e espaçoso, fica em um sobrado de esquina. Ficamos todos na parte superior, em que há uma grande janela de vidro onde podemos comer observando o movimento da rua.

O temaki escolhido para servir aos kekanteiros tbm foi o de salmão, mas eles possuiam um tok que deu um sabor diferenciado ao temaki. No início eu pensei que fosse atum, mas fomos informados de que este temaki levava couve manteiga.

O temaki é bem recheado, e o recheio chega até o finalzinho. A alga não é tão crocante, mas o temaki é bastante saboroso.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Koto Suhi, 3º restaurante do temaki Tour.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

temaki de salmão com cream cheese com bom preço
Fui experimentar um temaki dessa unidade que fica em Pompéia num evento do Kekanto com parceria com a Sakura numa quarta-feira no horário da janta. O lugar é grande, possui dois andares e possui um vallet no local.

O temaki que foi servido foi com salmão com cream cheese e cebolinha (+- R$ 14,00). Esse temaki era grande com bastante recheio, o arroz estava ok e a alga não estava muito crocante.

O lugar possui rodízio que varia entre R$ 35,90 e 45,90 dependendo do dia e horário. O atendimento do lugar é ok e o restaurante é arrumadinha com mesas na varanda.
Foto opinião do Marcos sobre Koto Sushi

Pessoal muito receptivo, prestativos, trazem a comida bem rápido e não erram nos pedidos. Fui de cupom de promoção, que incluía dois rodízios e duas sobremesas (sorvete), tomamos três refrigerantes de lata a parte e mais a taxa de serviço, não deu nem trinta reais. Amei o shimeji, muito bom mesmo! Volto com certeza.

Fui em Santo André em uma das suas franqueadas gostei muito do ambiente estava perto do local e resolvemos conhecer!! Fomos bem atendidos, adorei o salmão grelhado deles , carpaccio de entrada seu pepino embebido de saque tornou-se um almoço muito agradável um lugar pequeno porém aconchegante onde eles estão lutando para manter uma qualidade impar e se destacar dentre os demais para conquistar o seu lugar e muitos amantes da culinária oriental !!!

Já vim uma vez aqui e gostei, volto a destacar o temaki sem arroz e também o atendimento. Hoje porém foi muito diferente. É possível enumerar as situações ruins, mas vou tentar ser o mais conciso possivel e dividir a minha principal reclamação e a do restante da mesa.
- pedi 15 peças de sashimi para cada peixe (atum, salmao, prego). Fui informado após 28 minutos que não tinha mais o peixe branco. E mesmo assim, depois de 15 minutos chegam 7 peças de salmão e 7 de atum. Pedi novamente e vieram mais 7 peças de atum. Pedi novamente e já passaram 10 minutos e nada chegou.
- reclamações do restante da mesa: shimeji mais salgado do que carne seca, tilapia com cebola (quando a pediram sem), salmão frito mais seco que o Saara e fora a demora geral nos pratos.

Pontos positivos: os temakis em geral vieram muito bem servidos, com a alga sequinha e com o peixe com cubos bem pequenos. E fizeram um temaki de tilapia (pela ausencia do prego) que veio muito bem servido.

Sera que os outros restaurante da rede tem a mesma qualidade?

Achei o restaurante muito fraco. Os pratos quentes são "miúdos", literalmente.
O yakisoba veio gelado e doce. Parece que foi feito por um alguém que desconhece a culinária em questão.
Enfim, não cabe detalhar todos os pratos, mas quem conhece um bom restaurante vai ficar extremamente decepcionado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Rodízio japonês é sempre bem vindo. Um dia desses resolvi conhecer algum que eu nunca tinha ido e nada melhor que usar o Kekanto para procurar um restaurante diferente. Coloquei na busca "rodízio japonês" e o Koto me chamou a atenção. Por coincidência, quando vi o endereço, lembrei que uma amiga já havia me falado sobre ele, então não tive dúvidas que esse seria o restaurante que eu iria conhecer.
É fácil de chegar lá e assim que você chega na frente do restaurante, o manobrista já espera você descer para levar o carro para o estacionamento que fica do lado de posto de gasolina em frente ao Koto e custa R$10,00.
Entramos no restaurante e optamos por ficar na parte de cima, que apesar de um pouco mal iluminada é bem confortável. Tem algumas mesinhas de madeira e algumas no estilo "sofázinho".
Enfim, vamos ao que interessa. As bebidas tem um preço bom, o rodízio também (R$ 40,00 no sábado). A cerveja (Original R$ 9,00) veio suuuuuper gelada e os pratos não demoraram a chegar, foi tudo muito rápido, a mesa praticamente não ficava vazia! Primeiro mandaram os pratos quentes, depois os sushis, sashimis e o temaki.
Por falar em temaki, eu amei muito o do Koto, vem praticamente só recheio!!! E sem querer na hora de pedir, o garçom entendeu que os temakis seriam de peixe branco COM salmão e para a nossa supresa, essa mistura ficou uma "dilííííça"!! Vou começar a pedir sempre! :P Outra coisa que nunca havia experimentado foi um sushi com cream cheese e maracujá, não sou fã dessa coisa de misturar doce com salgado, mas esse suhi estava bão demais! E pra falar a verdade, tudo lá estava muito saboroso e em menos de 1 hora que eu estava no restaurante, já estava me sentindo satisfeita. Os garçons sempre iam na mesa e perguntavam se queríamos repetir algum prato ou se queríamos mais alguma coisa, muito atenciosos. Não pedimos sobremesa, pois já estávamos muito cheios e satisfeitos.
Depois disso, o Koto se tornou uma das opções de rodízio japonês. Ótimo custo-benefício.
Salmão grelhado e shimeji
"Salmão grelhado e shimeji"

Depois de um longo período de gelo a este restaurante, SURPRESA: a mesma TRAGÉDIA de sempre.
Deixei de pagar os 10% devido a precariedade do serviço e atendimento.
É o tipo de estabelecimento: mão de obra barata. Não são capazes de manter 30 minutos de padrão.
A comida é oriental e agrada, mas a chance de decepção é quase 120%.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Conheci o restaurante pelo TEMAKI TOUR do Kekanto para elegermos o melhor temaki da cidade com o apoio da Sakura.
Definitivamente eles não oferecem o melhor temaki da cidade, mas oferecem um bom temaki.
Experimentamos o temaki simples de salmão, com cream cheese, cebolinha e couve manteiga para dar um toque especial (13,90). Estavam bem feitos e super recheados mas o nori estava mole. Tinha muito cream cheese e não dava quase para sentir o gosto do salmão. Os temakis vieram acompanhados de wasabi e gengibre, o que foi ótimo apesar do gengibre não ser fresco e estar bem fibroso.
O rodízio sai por R$35,90 no almoço e R$45,90 na janta e nos finais de semana.
O local precisa de algumas adaptações ainda, parece que passou por uma reforma que não foi finalizada com durex entre as ripas de madeira da escada.
O atendimento é gentil.

Fui por indicação de um local bom e preço não tão caro e gostei. Ambiente legal, os peixes estavam frescos, rodízio farto, só não gostei mesmo do temaki, mas acredito ser gosto pessoal, mas o restante do que foi servido foi aprovado. Até o shimeji que não curto muito provei, por insistência, realmente era bem melhor do que já tinha experimentado (mas continuo não gostando de shimeji 😊). O atendimento no geral é bom, os garçons são simpáticos, mas às vezes esquecem o pedido. Fui numa quarta à noite e o rodizio (bem servido) com um suco ah e sobremesa inclusa saiu por R$ 60,00 no total. Com certeza voltarei!!!

O Koto é um japonês ok. Ambiente bem ok, sem muitos atributos a serem destacados, com um espaço razoavelmente grande e uma iluminação tranquila. Decoração tem seu charme (principalmente a louça).
Sobre o temaki eu gostei, achei bom, com boa consistência, onde o salmão de recheio era triturado (nunca tinha me atentado a esse detalhe de que alguns são cortados em cubos e outros triturados) e tinha a participação especial da couve manteiga, que fez um papel interessante no "enrolado a mão". Os preços lá são bons (temaki R$ 13,30, Rodizio de almoço R$ 35,90).
Agora uma coisa que foi muito negativa na experiencia no Koto, foi o cheiro que estava em todo o restaurante. Não sei se era fritura ou outra coisa, mas o odor era forte. É horrível você ir a um restaurante e sair de lá com o cheiro da comida que você comeu.
Talvez um exaustor na cozinha já resolva esse probleminha.
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Koto Sushi

I Temaki Tour Kekanto - Sakura

A terceira casa visitada foi o restaurante Koto Sushi unidade Pompéia, o temaki oferecido foi o de Salmão com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita.

Temaki recheado de salmão batido com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita. A alga estava crocante e o temaki vem bem recheado, a couve frita deixa o recheio crocante e saboroso. A casa é bem grande e possui dois andares.
Foto opinião do Angela Ernesto sobre Koto Sushi

Restaurante especializado em culinária japonesa, serve sushis variados, temakis, tempurá, gyoza, shimeji, anchova grelhada, harumaki, chicken katsu e shôgayaki.
Você conhece o Koto Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral