Koto Sushi - Santo André

| Rank: 17º de 22 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua das Figueiras, 597, Jardim - Santo André , SP - Brasil

Telefone: (11) 4436 0858

Cardápio: Ver cardápio

Fui ao Koto Sushi e apreciei muito o rodizio. Bem apresentado, fresco, um salmão grelhado muito saboroso.

O ambiente também é muito agradável, com lugares em ambiente aberto que proporciona um almoço ou jantar bem legal, sobretudo em um dia de calor.

Gostei do preço do rodizio, achei relativamente barato, tendo em vista a região.

Recomendo como opção para uma deliciosa refeição.

Recomendo como opção para uma deliciosa refeição.
Você conhece o Koto Sushi - Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral