O Koto Sushi oferece a deliciosa gastronomia japonesa aos seus clientes. O carro-chefe da casa é o rodízio, servido no almoço e jantar. Mas para quem prefere pedir apenas alguns itens, o menu à la carte traz pratos como guioza, tempurá, yakissoba, salmão, tepanyaki, temaki, sushi, sashimi e combinados. Para fechar bem a refeição, escolha uma das sobremesas do cardápio.

Koto Suhi, 3º restaurante do temaki Tour.

O restaurante é bastante grande e espaçoso, fica em um sobrado de esquina. Ficamos todos na parte superior, em que há uma grande janela de vidro onde podemos comer observando o movimento da rua.

O temaki escolhido para servir aos kekanteiros tbm foi o de salmão, mas eles possuiam um tok que deu um sabor diferenciado ao temaki. No início eu pensei que fosse atum, mas fomos informados de que este temaki levava couve manteiga.

O temaki é bem recheado, e o recheio chega até o finalzinho. A alga não é tão crocante, mas o temaki é bastante saboroso.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

Pessoal muito receptivo, prestativos, trazem a comida bem rápido e não erram nos pedidos. Fui de cupom de promoção, que incluía dois rodízios e duas sobremesas (sorvete), tomamos três refrigerantes de lata a parte e mais a taxa de serviço, não deu nem trinta reais. Amei o shimeji, muito bom mesmo! Volto com certeza.

Fui em Santo André em uma das suas franqueadas gostei muito do ambiente estava perto do local e resolvemos conhecer!! Fomos bem atendidos, adorei o salmão grelhado deles , carpaccio de entrada seu pepino embebido de saque tornou-se um almoço muito agradável um lugar pequeno porém aconchegante onde eles estão lutando para manter uma qualidade impar e se destacar dentre os demais para conquistar o seu lugar e muitos amantes da culinária oriental !!!

Achei o restaurante muito fraco. Os pratos quentes são "miúdos", literalmente.
O yakisoba veio gelado e doce. Parece que foi feito por um alguém que desconhece a culinária em questão.
Enfim, não cabe detalhar todos os pratos, mas quem conhece um bom restaurante vai ficar extremamente decepcionado.

Depois de um longo período de gelo a este restaurante, SURPRESA: a mesma TRAGÉDIA de sempre.
Deixei de pagar os 10% devido a precariedade do serviço e atendimento.
É o tipo de estabelecimento: mão de obra barata. Não são capazes de manter 30 minutos de padrão.
A comida é oriental e agrada, mas a chance de decepção é quase 120%.

Já vim uma vez aqui e gostei, volto a destacar o temaki sem arroz e também o atendimento. Hoje porém foi muito diferente. É possível enumerar as situações ruins, mas vou tentar ser o mais conciso possivel e dividir a minha principal reclamação e a do restante da mesa.
- pedi 15 peças de sashimi para cada peixe (atum, salmao, prego). Fui informado após 28 minutos que não tinha mais o peixe branco. E mesmo assim, depois de 15 minutos chegam 7 peças de salmão e 7 de atum. Pedi novamente e vieram mais 7 peças de atum. Pedi novamente e já passaram 10 minutos e nada chegou.
- reclamações do restante da mesa: shimeji mais salgado do que carne seca, tilapia com cebola (quando a pediram sem), salmão frito mais seco que o Saara e fora a demora geral nos pratos.

Pontos positivos: os temakis em geral vieram muito bem servidos, com a alga sequinha e com o peixe com cubos bem pequenos. E fizeram um temaki de tilapia (pela ausencia do prego) que veio muito bem servido.

Sera que os outros restaurante da rede tem a mesma qualidade?

Fui por indicação de um local bom e preço não tão caro e gostei. Ambiente legal, os peixes estavam frescos, rodízio farto, só não gostei mesmo do temaki, mas acredito ser gosto pessoal, mas o restante do que foi servido foi aprovado. Até o shimeji que não curto muito provei, por insistência, realmente era bem melhor do que já tinha experimentado (mas continuo não gostando de shimeji 😊). O atendimento no geral é bom, os garçons são simpáticos, mas às vezes esquecem o pedido. Fui numa quarta à noite e o rodizio (bem servido) com um suco ah e sobremesa inclusa saiu por R$ 60,00 no total. Com certeza voltarei!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui experimentar um temaki dessa unidade que fica em Pompéia num evento do Kekanto com parceria com a Sakura numa quarta-feira no horário da janta. O lugar é grande, possui dois andares e possui um vallet no local.

O temaki que foi servido foi com salmão com cream cheese e cebolinha (+- R$ 14,00). Esse temaki era grande com bastante recheio, o arroz estava ok e a alga não estava muito crocante.

O lugar possui rodízio que varia entre R$ 35,90 e 45,90 dependendo do dia e horário. O atendimento do lugar é ok e o restaurante é arrumadinha com mesas na varanda.
Foto opinião do Marcos sobre Koto Sushi

Embora o nori estivesse um pouco mole, o temaki estava bem recheado e contava com o toque especial de couve crocante, que na minha opinião deu a graça e o diferencial do recheio. O atendimento é ok e o banheiro limpinho.

Fomos pelo evento do Kekanto para eleger o melhor temaki da zona oeste. Eu diria que ele foi o quarto, embora não tenha sido ruim.

I Temaki Tour Kekanto - Sakura

A terceira casa visitada foi o restaurante Koto Sushi unidade Pompéia, o temaki oferecido foi o de Salmão com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita.

Temaki recheado de salmão batido com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita. A alga estava crocante e o temaki vem bem recheado, a couve frita deixa o recheio crocante e saboroso. A casa é bem grande e possui dois andares.
Foto opinião do Angela Ernesto sobre Koto Sushi
Você conhece o Koto Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral