Quer receber ofertas do(a) Kotaka Sushi e Onigiri?

Local muito agradável, decoração não muito carregada, som ambiente perfeito e atendimento bom!
Como já havia ouvido falar muito a respeito dos temakis do Kotaka resolvi experimentar, fui de temaki de salmão sem cream cheese e com cebolinha. A quantidade de salmão é beeem generosa, e a qualidade do peixe muito boa! Só achei que veio pouca cebolinha. O valor foi aproximadamente R$ 20,00 o que achei um pouco caro comparado a outros temakis que já experimentei da mesma qualidade. Considerando o valor não voltaria pois conheco outros lugares com a mesma qualidade e valores melhores.

É um restaurante japonês localizado em capoeiras. O local é pequeno e possui poucas mesas, mas é super agradável e bem decorado.
A comida é boa e o temaki é bem grande, o valor do temaki de salmão é aproximadamente R$20, o que achei um pouco caro mas pelo tamanho até que é justificável.
Peguei também uma casquinha daquelas de sorvete recheada com Nutella, chocolate, morango e MM's, e no cardápio dizia que vinha com castanha do caju mas não veio. Muito bom, mas já comi melhores. O sabor da Nutella estava muito difundido com outro chocolate, o que decepcionou um pouco, mas por outro lado o chocolate era de qualidade e estava muito bom. Paguei R$12,90 nesse se não me engano.
O atendimento foi bom, bem tranquilo. Voltaria sem problemas.

Excelente restaurante de comida japonesa! Porções generosas, ótimo atendimento. O lugar tem poucas mesas, mas possui tele-entrega e também embalagens para levar. Aberto somente na janta.
Você conhece o Kotaka Sushi e Onigiri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral