Koralle Comércio Materiais de Desenho

Letreiro

Loja especializada em artigos para pintura e desenhos.

Essa loja é demais!!! Ideal para quem procura materiais para pintura e desenho.
Eu nem sabia que existiam tantas opções de artigos de pinturas até entrar nessa loja, sério! Tem canetas de tudo o que é tipo, tamanho, preço e marca. O mesmo vale para tintas, sprays, pincéis, aquarelas, lápis e etc.
Tem também cavaletes, mesas de desenho, papel, blocos para desenho, livros sobre técnicas de desenho e design e etc. Tem de tudo mesmo!
Os preços, pelo que percebi, não são dos mais baratos. Até pela variedade de marcas. Tem muitas marcas que são mais caras e difíceis de serem encontradas em outras lojas.
Mas enfim, é o paraíso para quem desenha e pinta! Recomendo!

Essa loja é demais!!! Ideal para quem procura materiais para pintura e desenho.
Mas enfim, é o paraíso para quem desenha e pinta! Recomendo!
Koralle
"Koralle"
Você conhece o Koralle Comércio Materiais de Desenho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral