Kopenhagen - T2 - Piso Desembarque

| Rank: 24º de 34 | Docerias

Caso tenha se esquecido de comprar algumas barras de chocolate de boa procedência para levar de presente para pessoas no destino de sua viagem, é válido comprar nesta loja, apesar de parecer que é o mesmo preço, na verdade eles puxam um bocadinho nos preços, afinal, estamos no aeroporto internacional, e o pressuposto que ninguém aqui é pobre, então pagarão o preço que eles colocarem.
O cafezinho espresso é honesto (preço padrão da lojas neste local) ou mesmo um chocolate cremoso antes de embarcar é uma boa pedida.

Você conhece o Kopenhagen - T2 - Piso Desembarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral