Kopenhagen Aeroporto

| Rank: 50º de 109 | Docerias

Passei na kopenhagen para comprar um chocolate para minha mãe comer durante a viagem e como não sou de ferro, não resisti e comprei para mim também. O atendimento é muito bom !!! A loja possui mesas e cadeiras para quem quiser tomar um chocolate, cappuccino... e os produtos e preços são os mesmos das outras unidades. Já provei alguns chocolates de lá e amei todos. Acho que eles são doces na medida certa. Ganhei uma vez a colher língua de gato ao leite e o tablete de chocolate ao leite recheado com ganache belga de chocolate (não sou fã de chocolate amargo, mas esse é gostoso). Dessa vez comprei para mim e para mami krispy kop sortidos (crispies de arroz cobertos com chocolates) que é perfeito !!! Para quem quer boa opção de chocolate esse é o lugar certo.

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Conheci essa unidade da Kopenhagen quando fui com minha irmã levar minha mão ao aeroporto. Fica localizada quase que em frente ao portão de embarque. A loja é super bonitinha, assim como as outras da franquia. Possui algumas mesinhas ,ótimas para que o cliente aproveite o café ou chocolate em um local mais sossegado. Minha irmã não podia passar lá e sair de mãos vazias, comprou krispy kop sortidos (crispies de arroz cobertos com chocolates), super crocantes e deliciosos, um excelente lanche para mami e para ela! Por ser Kopenhagen não é barato, mas a qualidade é maravilhosa.

Foto opinião do Mariana Menezes sobre Kopenhagen Aeroporto

Essa unidade da Kopenhagen fica no Aeroporto de Salvador, serve os produtos tradicionais dessa marca, tem um ótimo café e um cappuccino como poucos.
Os preços são padrão da marca, atendimento bom com pessoas educadas e atenciosas.
O local é confortável com mesinhas para poder degustar tranquilamente os produtos da marca enquanto aguarda o embarque.
Você conhece o Kopenhagen Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral