Kopenhagen

| Rank: 173º de 1011 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Kopenhagen?

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Essa unidade da Kopenhagen tem três vagas na frente e é um bom lugar para tomar um café ou comer um doce.

Aqui perto também tem a Ofner e o Frans. A desvantagem daqui é que não tem salgados, mas os doces compensam. Capuccino pequeno (R$7,50) com muito chocolate ainda é um dos melhores! Para acompanhar nhá benta de maracuja: cara e
boa (R$9,00).

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Atua na indústria alimentícia no setor de chocolates, balas e confeitos que são maravilhosos e dão água na boca. Considerado o melhor chocolate do país,uma marca consagrada pelos consumidores,uma empresa de chocolates presente em 60 cidades, com uma rede de mais de 275 lojas em todo o Brasil. Encantar os olhos e despertar os desejos é a especialidade da Kopenhagen. Além de ser deliciosos os seus chocolates é a opção perfeita para presentear alguém! É uma grande concorrente no mercado nacional

Há quem ache que chocolate é tudo igual. Eu não sou chocólatra, mas posso dizer que a qualidade dos chocolates kopenhagen é muito boa. Chocolates que derretem na boca e lojinhas convidativas.

Adoro tomar um capuccino, porque tem uma camada de chocolate e o waffer que é delicioso!

Essa loja fica numa rua bem movimentada e há apenas umas 3 ou 4 vagas para carros na frente da loja. As vezes difícil de achar uma vaga.

O preço já é conhecido, um pouco alto, mas para um cafezinho vez ou outra, vale a pena.
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral