Kopenhagen - Shopping Metrô Sta Cruz

| Rank: 456º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Estava no Shopping Santa Cruz e acabei indo tomar um café nessa unidade da franquia Kopenhagen. O lugar não é grande e fica no primeiro andar do shopping, mas possui algumas mesas e no horário que fui o lugar estava tranquilo.

Os preços segue o padrão da rede e o atendimento do lugar é ok. O único problema dessa unidade é o espaço entre as mesas que são pequenos.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Foto opinião do Marcos sobre Kopenhagen - Shopping Metrô Sta Cruz

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Adorei parar aqui para tomar cafè . É um lugar bem tranquilo e aconchegante com algumas mesinhas em frente a loja . O atendimento foi muito simpático e rápido apesar de estar com um razoável movimento . Fica num cantinho perto da WTG loja de roupas . Quanto a qualidade dos produtos dispensa comentários tudo muito bom . O chocolate em barra 70% de cacau com menta é simplesmsnte maravilhoso e supe
Você conhece o Kopenhagen - Shopping Metrô Sta Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral