Kopenhagen

| Rank: 22º de 115 | Docerias

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Adorei essa loja da Kopenhagen! Passei ali só para passar o tempo, pois precisava esperar uns 30 minutos para ir num lugar, e não queria ficar rodando pela cidade.

Resolvi ir conhecer essa loja, pois sempre passo na frente e nunca tinha entrado. A loja é bem simpática, bem organizada, conta com mesinhas na parte inferior e na parte exterior. As atendentes são bem simpáticas e muito atenciosas.

Pedi um Cappuccino que estava divino! Muito bom mesmo!

Claro que não podia sair de lá de mãos vazias né?! Comprei língua de gato de pão de mel para presentear uma amiga e ela adorou!

Se passar ali pela Casemiro dê uma passadinha para conhecer essa loja! Vale a pena!

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Pedi um Cappuccino que estava divino! Muito bom mesmo!

QUem não adora o delicioso chocolate da Kopenhagen? Cada um tem seu favorito, língua de gato, chumbinho, lajotinhas, Ou o meu favorito de todos os tempos: nhá benta, Delicioso cone de chocolate recheado de um cremoso marshmellow.

A loja da Kopenhagen na casemiro de abreu, além de vender os tradicionais chocolates é também um café, onde você pode experimentar as bebidas de chocolates mais deliciosas que eu já bebi.

Mas é claro que o preço é absurdo, tornando a loja um dos piores custo/benefícios que existem. Para se ter uma ideia, é mais barato comprar uma barra de chocolate importado suíço da Lindt do que uma barra de chocolate da marca paulista. Mas se o desejo por um Nhá Benta ta insuportável passa lá que a experiência é única.
Foto opinião do Rodrigo De Ros sobre Kopenhagen

Os chocolates da Khopenhagen são tudo de bom.
Essa unidade é uma mistura de loja de chocolates com café, ou seja, o paraíso para chocólatras e cafeinólatras (como eu).
O bom dessa loja é que fica no posto de gasolina da Casemiro, ou seja, possui estacionamento na frente, além de toda a estrutura que esse posto oferece (videolocadora, loja de conveniencias com caixa eletronica...).
O capuccino de lá é uma delícia! Outro destaque vai para o atendimento que é quase sempre muito caloroso e simpático.
Eu recomendo sentar-se nas mesas externas nos dias agradáveis de verão, que ficam em um deck super charmoso.
Kopenhagen
"Kopenhagen"