Kopenhagen

| Rank: 22º de 25 | Docerias

Endereço: Rua das Bandeiras, 326 - Jardim, Santo André - SP, 09090-780, Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-780

Telefone: (11) 4427 - 9287

Realmente o padrão da rede é o mesmo nesta unidade, mas achei pequeno o espaço para os produtos e para sentar nas mesas. Fui em um horário de pouco movimento a tarde, com apenas três outras pessoas tomando café. Senti falta de um atendimento mais rápido, demorou quase 5 minutos para servirem apenas um expresso.

Mesmo assim, o expresso e o acompanhamento vieram com o sabor impecável.

Mesmo assim, o expresso e o acompanhamento vieram com o sabor impecável.
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral