Que mulher que não ama chocolate? Aquela que não gosta que atire a primeira pedra! Eu, particularmente não conheço nenhuma que não seja apaixonada por essa delícia dos deuses.

E o chocolate da Kopenhagen é assim, divinamente maravilhoso! Não há TPM que resista! O problema é que o bolso também não resiste, os preços são um pouco elevados. Mas vale a pena, já que TUDO lá é maravilhoso. O café é perfeito. E a nhá benta? Hummm... Tá até me dando vontade de comer um chocolate...

Nesta unidade as atendentes são muito simpáticas. Gosto principalmente da localização, na entrada do shopping, porque se você estiver passando em frente e estiver só com vontade de comer um chocolate ou tomar um cafezinho não precisa nem entrar no shopping.

Não preciso falar da qualidade dos chocolates Kopenhagen, nem dos preços, que são padrão para todas as lojas e compatíveis com o que a marca entrega.
Essa loja do Pátio Savassi está estrategicamente posicionada próximo à entrada, à esquerda. Não é uma loja muito grande e, quando conheci, não encontrei o café - creio que está desativado, pois tampouco havia mesas.
É um bom lugar para comprar presentes, sobretudo no Natal. Sempre tem umas latinhas e outras embalagens bem bonitas com esse tema. E aí você escolhe o produto - experimente o tartufo de laranja.
Achei o atendimento simpático e atencioso. A atendente me mostrou as opções dentro daquilo que eu estava procurando e não tentou me empurrar nada.
Você conhece o Kopenhagen - Shopping Pátio Savassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral