Kopenhagen - Shopping Plaza Sul

| Rank: 151º de 1042 | Docerias

A Kopenhagen do shopping plaza sul é pequena, mas o atendimento foi ótimo, compramos um caixa de bombons com recheio de cereja de presente de Natal. O preço é um pouco alto, mas é bem gostoso.

Compro mais para presente, acho super prático e não tem erro! Quem não gosta de chocolate?!
Vale a pena ir lá!

A kopenhagen é muito boa! Os chocolates de lá são muito bons!
Todos os doces são na verdade! A Nha benta é muito gostosa.
É bom ir lá e comprar alguns odcinhos para experimentar, ou tomar um cafe com chocolate que eles tem.
A kopenhagen do Shoppinga plaza sul fica no térreo do lado da casa tokyo.!!!!

Vale a pena ir lá!
Você conhece o Kopenhagen - Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral