Kopenhagen

| Rank: 30º de 1042 | Docerias

Viciada/dependente assumida de chocolate, não posso deixar de falar da Kopenhagen. Tudo lá é maravilhoso. Mas, eu pessoalmente não posso ir ao shopping e deixar de tomar um capuccino da Kopenhagen.. o melhor!! O atendimento deles, como sempre, é muito bom, nunca tive nenhum problema mesmo em outras redes. Mas em questão de qualidade de chocolate, com certeza, não há o que falar, é sensacional e não fica atrás de grandes marcas suíças!! Eu recomendo as "nhá bentas" e o capuccino. A única coisa que deixa um pouco a desejar é o tamanho do local, pois principalmente o Shopping Bourbon é um dos mais lotados em SP, então em um sábado à noite, por exemplo, você pode acabar tendo que tomar o seu café em pé, devido ter pouquíssimas mesas.

Foto opinião do Aline Araujo sobre Kopenhagen

Os chocolates são ótimos, óbvio! Mas carinhos… O que gosto mesmo de lá é o café, ahhhh o café!

Desde o expresso simples é bom, não aqueles que vem pelando de quente, de máquina desregulada, ou pra esconder o gosto do café ruim… Além do expresso comum tem o com leite, tem o cappuccino, ahhhh o cappuccino! O melhor que há por aí, na minha opinião! Com chocolate de verdade, deles mesmo, que eles colocam ralado na xícara (e muito!) e que então é derretido pelo café que sai quente da máquina! P-E-R-F-E-I-T-O! Todas as opções de café vem com acompanhamento, tem um biscoitinho de manteiga, pastilhas de mentinha, canudo com chocolate, todos ótimos!

O atendimento no café é ótimo, o espaço é pequeno, mas possuem algumas poucas mesinhas, talvez seja o menor espaço de mesinhas que já vi em uma Kopenhagen de shopping, bem apertadinho mesmo! E está, ao contrário das outras, na maioria das vezes bem cheinha...

Para quem gosta dos chocolates, eles são muito bons também! Só não sou tão fã dos sorvetes… As Nhá Bentas são muito boas, mas são bem doces, então enjoa um pouco no fim…

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

O atendimento é ok, padrão da rede. Eu adoro o mousse, de chocolate ou nhá-benta. De uns tempos para cá venho comprando caixas de charutos, que também são deliciosos. Não sou muito chegada nos cafés e capuccinos, acho que não são nada demais. O paulito paulista, que voltou a pouco tempo, é muito doce. Gosto dos chocolates com 70% de cacau também.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Tem lugar mais gostoso do que a Kopenhagen??? Na verdade tem, mas no momento o assunto não é outro lugar que venda chocolates.
Essa unidade do Shopping Bourbon é muito boa, não é muito grande, mas segue um padrão da loja. Os preços também são tabelados, carinhos, mas vale a pena né.
O melhor de tudo é a Nhabenta. A minha preferida é a de maracujá.
Vale a pena gastar um pouquinho a mais.

Sempre que vou ao Shopping Bourbon, dou uma paradinha para tomar o café delicioso da Kopenhagen e também para saborear os maravilhosos chocolates, em especial a tradicional Nhá Benta. Adoro este lugar!

Especialista em Docerias com 22 opiniões na categoria

Páscoa: uma época festiva onde procuramos presentear nossos amigos e familiares com chocolates, apesar desse não ser o real significado da pascoa, porém tornou-se parte cultura em nossa sociedade atual.

E nesse contexto que conheci esta loja da Kopenhagen no último final de semana. Os preços são mais caros do que as concorrentes, porém o preço é justificado pela qualidade.

Acho que por conta da páscoa, a loja estava bem movimentada! Mas nada que um pouquinho de paciência não resolvesse... Os chocolates são muito bons! Sem contar a variedade. Recomendo se você quiser um chocolate mais "fino".
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral