Kopenhagen

| Rank: 286º de 1042 | Docerias

Endereço: Av Prefeito Fábio Prado, 567, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04116-000

Telefone: 11) 5084-4805

Cardápio: Ver cardápio

Muito bem localizado no coração do bairro, essa unidade é pequena e charmosa.
O atendimento é muito bom, e os quitutes são os clássicos fantásticos da rede.
Uma ótima opção para ir a tarde com os amigos conversar, tomar um capuccinno (um dos melhores da cidade) e comer um cookie ao rhum!
É bem fácil estacionar nas ruas ao redor, tem um posto policial próximo e uma área levemente arborizada em frente.
Costuma ter sempre os mesmo frequentadores, eu por exemplo!
Muito bem localizado no coração do bairro, essa unidade é pequena e charmosa.
O atendimento é muito bom, e os quitutes são os clássicos fantásticos da rede.
Costuma ter sempre os mesmo frequentadores, eu por exemplo!
Ótimo ambiente!! Atendimento sensacional!!
Quanto aos doces não preciso falar muito.. seria "chover no molhado".. são deliciosos..
Meu preferidos.. os bombons São Paulo.. o coração de chocolate.. as rosas.. os amanteigados (perfeitos!!) .. a pipoca doce.. os ovos de pascoa.. as Nha Bentas (todos os sabores..) o chocolate quente ou frio.. chamado Martan.. é Maravilhoso.. enfim.. passaria a tarde inteira só falando dessas delicias..
Mas esta unidade em especial tem um estacionamento fácil.. e se precisar dá para estacionar na rua mesmo..
Suuper recomendo!!
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral