Kopenhagen - Top Center Shopping

| Rank: 301º de 1042 | Docerias

A Kopenhagen tem uma das melhores bebidas quentes que já provei: o capuccino (da Kopenhagen hehe).

É um café servido com muitas e muitas e muitas lascas de chocolate da casa, que é muitíssimo bom. De acompanhamento, servem um tubete crocante com chocolate na ponta, que serve estrategicamente para mexer o café e comer depois, com o chocolate meio derretido... Top!

O atendimento também é show, pessoal super educado e solícito.

Tem algumas mesinhas do lado de fora da loja, no corredor principal do Top Center.

Essa Kopenhagen esta localizada no Top Center Shopping na Avenida Paulista, se encontra logo na entrada, do lado da Starbucks.
Kopenhagen do Top Center Shopping segue o mesmo padrão das demais, vende uma variedade de chocolates, de todos os tipos e gostos, a decoração é a mesma, os preço são iguais também, e também servem café e chocolate.
Eu fui para tomar um café expresso depois do almoço, recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Kopenhagen - Top Center Shopping

O atendimento também é show, pessoal super educado e solícito.

Estava eu almoçando nesse shopping, quando tive uma miragem...haauahauah...nem tinha visto que tinha uma Kopenhagen nesse local.
A loja fica do lado da praça de alimentação, e decidi entrar, pois queria comprar o tal panetone que meu pai tanto queria. O panetone, esse ano, custou R$ 49,90. Decidi pegar mais um docinho também, por R$ 5,90.
O atendimento foi normal, nessa loja, dá pra parar pra tomar um café/cholocate e comer uns docinhos lá mesmo. Ah, e tem umas boas opções de presente, com caixinhas e latinhas bem bonitinhas :)
Você conhece o Kopenhagen - Top Center Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral