Kopenhagen

| Rank: 242º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Verbo Divino, 1511 - Chácara Santo Antônio, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04719-002

Telefone: 5181-2865

Cardápio: Ver cardápio

Os imigrantes Anna e David Kopenhagen, vieram da Letônia e com muito empenho e persistência, fundaram a sua primeira fábrica no bairro do Itaim, em 1928.

Hoje são 283 lojas no Brasil e uma lista de 300 produtos entre chocolates, balas, sorvetes, salgados e bebidas.
Seus produtos marcam gerações de brasileiros, sendo os principais: nhá benta, bombons Cherry Brandy, língua de gato, Chumbinho e os famosos marzipans.

Para mim, é o melhor chocolate nacional que existe, além de suas lojas serem muito agradáveis, com bom atendimento.
Esta unidade da Chácara Santo Antônio abriu recentemente e tem um espaço muito bem aproveitado, suas portas envidraçadas permanecem sempre fechadas, para manter o clima aconchegante do ar condicionado.
Logo na entrada, há algumas mesinhas bem dispostas, perfeitas para um bom cafezinho depois do almoço. Existe uma boa variedade em bebidas quentes, as que vão chocolate derretido são divinas.
Falar da qualidade dos chocolates é "chover no molhado", quem experimenta,sempre volta.
Um item que eu adoro muito são os cookies , são comprados à granel, disponíveis em vários sabores : rum, baunilha, café, amanteigado, vale a pena pedir um pouco de cada.
Uma outra delícia é o seu marzipã, tem um sabor indescritível !!!

Os altos valores compensam a gula :)

Uma ótima dica para presentear , agrada em cheio!

Cheguei num sábado a noite, e estavam quase no horário de fechar. Isso não impediu que nos atendesse muito bem, ponto positivo!
Com o frio que tava (que em SP pode ser a qualquer momento) estava sedenta por algo quente, e a idéia era cappuccino, mas optei pelo chococcino que vem com muiiito chocolate, é muito bom!
Venha, deguste a vontade e compre as delicias para levar para casa, para os amigos, a familia e quem mais quiser rs

Uma outra delícia é o seu marzipã, tem um sabor indescritível !!!

Os altos valores compensam a gula :)

Uma ótima dica para presentear , agrada em cheio!
Foto opinião do Mirian Uchida sobre Kopenhagen
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral