Kopenhagen

| Rank: 454º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Adoro os chocolates da Kopenhagen, mas é bem verdade que os preços são altos.
Os típicos chocolates com mashmallow são os meus preferidos, mas em época de Natal o panetone deles também é muito bom!
Essa unidade do shopping de santana é pequena, só tem dois lugares para sentar se quiserem tomar café, mas é super gostoso!
Dica: as línguas de gato são uma ótima pedida com um preço não tão absurdo!

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Adoro os chocolates da Kopenhagen, mas é bem verdade que os preços são altos.
Dica: as línguas de gato são uma ótima pedida com um preço não tão absurdo!

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Este é o único quiosque que eu conheço da Kopenhagen. Localizada no segundo piso do Santana Parque, apesar de ocupar um espaço pequeno, esta unidade da franquia é muito bem organizada e tem um atendimento excelente.
O quiosque tem umas três mesinhas com cadeira, além do balcão, onde você pode tomar aquele cafezinho delicioso.
Apesar de ser pequena, a unidade tem uma grande variedade de produtos, e não fica devendo para nenhuma outra loja da rede.
Destaque especial para a Nha Benta de maracujá, simplesmente sensacional.
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral