Kopenhagen

| Rank: 415º de 1042 | Docerias

Sempre fui apaixonada por essa loja porém ela tem dois problemas atualmente ,o atendimento dentro de alguns shoppings não fornece o chocolate ou outra bebida quente.e na hora de dar os brindes da pontuação está sempre em falta ,fazendo com que os pontos expirem.Mas a qualidade dos chocolates é excelente.

Nesse inverno tomar um Chococchino não tem preço, Kopenhagem é sempre uma opção (cara) para um chocolate.
Gosto muito do ambiente,que como franquias não mudam muito de um lugar para outro.

Recomendo
Você conhece o Kopenhagen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral