Kopenhagem - Vieira de Moraes

| Rank: 887º de 1042 | Docerias

Bom, sou suspeito para falar de Kopenhagem, para mim são os melhores chocolates, pelo menos bem originais, acho que ninguem ainda conseguiu imitar a Nhã Benta, só eles mesmos para ter aquele sabor, tbem vale a pene experimentar a Bala de leite, outra coisa só deles mesmos, a loja da vieira fica próxima ao habibs, e Aeropizza, bom atendimento, com Café delicioso, vale a pena conhecer.

Você conhece o Kopenhagem - Vieira de Moraes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral