Endereço: Av Aratãs, 713, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04081-003

Telefone: 11 5543-4813 / 5041-0969

Cardápio: Ver cardápio

Inspirado na cidade de Konstanz, o restaurante alemão é um charmoso chalé que atrai o público curioso em conhecer a culinária de outro país. O cidade fica na fronteira entre Suíça e Alemanha e o ambiente é dividido e ambientado nos dois países. Na fronteira, está localizado o bar, onde encontra-se muitas cervejas alemãs. A pedida aqui é pelo Chucrute Carni.

Conheci este restaurante alemão em 11-01-2019.A casa fica em Moema, tem valet (pago) e não está longe do metrô.
Trata-se de um chalé de esquina ,com área externa e interna. Um misto de restaurante e chopperia. Em frente há um lindo carrinho de sorvetes.
Provei o Schubligwurst ( 2 salsichões e salada de batatas) e minha namorada provou o Wiener schnitzel (lombo a milanesa com salada de batata). De sobremesa comi uma torta holandesa e ela um Apfelstrudel (massa folheada de maçã).Estava tudo muito bom.O atendimento foi rápido e muito gentil.
Um ponto positivo é que não é tão caro quanto pode parecer num primeiro momento.Jantar com sobremesa e refrigerante sai uma média de 80 reais por pessoa.
Um ponto negativo é que os pratos não são grandes e quem come bem pode não ficar satisfeito.
Em resumo ,lugar bom,valeu a visita ,recomendo e voltarei.

Em resumo ,lugar bom,valeu a visita ,recomendo e voltarei.
Foto opinião do André Aslgo sobre Konstanz

Em relação à minha última visita para provar o fondue bourguignonne do Konstanz, em julho de 2015, constatei uma nítida melhora desta vez.
O preço do prato subiu, é verdade, (R$ 166,00 para 2 pessoas), mas os molhos agora são mais variados e bem mais saborosos, o atendimento também foi bem mais atencioso.
A carta de vinhos tem opções com ótima relação custo benefício, como o bom Estiba I Malbec a R$ 55,00.
De quebra, ainda entraram para o Grubster.
Pelo conjunto da obra, leva 5 estrelas desta vez!!!

Sou novo em sao paulo e, normalmente, visito sites de compras como o Groupon, onde vi uma oferta desse restaurante. Ao chegar no local e avisar sobre a oferta, apresentaram um cardápio diferenciado, sem a opção descrita na oferta vista no site. Não sendo suficiente, demoraram a servir o prato e o tratamento dos garçons era visivelmente diferenciado. No fim do jantar, ao pagar pelas bebidas consumidas, que não estavam inclusas na oferta, simplesmente, adicionaram uma taxa, que segundo o garçom era do Groupon, sem nenhuma justificativa (obvio que nao paguei). Por conta disso, o garcom "super gentil", sequer se despediu ou abriu a porta do recinto, como percebi a cordialidade com os demais clientes. Infelimente foi uma PESSIMA EXPERIENCIA. Se desejam ir ao local, NAO VÁ com cupom do GROUPON.. Ou, espero que tenham mais sorte que eu... Deixo minha dica...

Pelo mesmo preço, é melhor ir ao Bar do Alemão de Moema.
O valor é alto e a comida é normal, nem bom, nem ruim.
O lugar parece decadente. A mobília é velha, pratos raspados, talheres opacos. Os garçons são super cordiais, até demais pelo tipo de estabelecimento.
Não compensa...

Um excelente restaurante, eu consegui um cupom no Peixe Urbano para um Fondue de Queijo e um de chocolate, eu paguei somente a bebida e o serviço.
O lugar é bem agradável e aconchegante, tem WiFi, o atendimento é muito bom, a comida é muito saborosa, estava tudo muito bom, quero voltar em breve. Recomendo o Fondue de queijo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Konstanz

Ambiente bem família, frequentadores mais experientes (pessoas de mais idade, não tinha jovens), bom atendimento, comida muito boa.
Comemos o joelho de porco frito, o joelho ja é uma carne gorda, ainda frito, fica mais gordo ainda, deveria ter pedido o cozido. Mas muito bem preparado, estava super saboroso o joelho com batatas cozidas e chucrute. Coca bem gelada. Mostardas acompanham o prato, muito bom também. O ruim é que não tem quase lugar para estacionar.

Fomos em 13.02.16 no café da manhã com cupom do Peixe Urbano.
Era buffet muito pobre que não vale nem o preço do cupom. Não recomendo para ninguém.
Pães: somente pão francês e fatias de pão preto, bolos só os simples, doces nem a metade do que consta no cupom. Agora os pratos quentes uma lástima: um risoto que não era cremoso, picadinho de carne, ovos mexidos secos, salsichas aperitivo fritas e um enroladinho de frango também seco.
Os sucos e os frios estavam bons.
O gerente nem explicação para o fato tinha.

Estive no Konstanz novamente, desta vez para provar o fondue bourguignonne.
O prato até é bom, mas pelo valor cobrado (R$ 122,00), poderia vir com um pouco mais de carne e com maior variedade de molhos (vieram 6 apenas).
A carta de vinhos tem opções a partir de R$ 65,00.
O ambiente da casa é agradável, o atendimento desta vez foi um pouco desatento, para trocar uma colher que veio suja tivemos que ir ao balcão pois não conseguíamos que os garçons olhassem para a mesa.

O Konstanz é um velho conhecido...
Mas fazia muuuito tempo que não ia lá.
Fui, no almoço, com o meu filhote.
A casa tem uma decoração tradicional, serviço correto e comida boa,
Surpreendentemente no cardápio executivo, não havia pratos alemães.
Assim, fomos no cardápio normal.
Enquanto o filhote foi no salsichão com salada de batatas, fui de file se lombo de porco na paprica, com o nhoque alemão.
Bem saboroso.

A casa tem preço honesto, valet (R$ 15,00) e wi-fi.

Foi ótimo retornar.

Ambiente muito agradável e ainda com um som agradável de fundo, ótimo atendimento e comida bem preparada.
Provei o Wiener de lombo (bife de lombo à milanesa acompanhado de salada de batatas e maionese típica alemã), o prato é simples mas estava muito bem preparado, pretendo voltar e provar outras opções.
Você conhece o Konstanz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral