Konnen Academia - Unidade Santa Cruz

| Rank: 60º de 178 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Konnen Academia - Unidade Santa Cruz?

Academia tem ótima estrutura e diversas atividades, sendo todas já incluídas na mensalidade (menos Pilates). Porém ruim para quem não tem muito tempo, pois não tem flexibilidade de planos e vc acaba pagando pelo pacote completo, não podendo escolher valor apenas para academia ou outra atividade, sendo a mensalidade bem salgada.
Por isso minha nota, mas quem tiver tempo livre pra passar o dia na academia ou matricular os filhos é uma boa opção.
Você conhece o Konnen Academia - Unidade Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral