Endereço: Av João Dias, 5923-5989, Morumbi - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Sempre tivemos problemas de atendimento neste restaurante, pedidos servidos erroneamente, comanda anotada com valores maiores e até menores (no qual gentilmente corrigimos para a casa não ficar no prejuízo por ser uma diferença de R$130 reais), porém a principal razão das nossas visitas que eram consideravelmente frequente, posso dizer 1 até 3 vezes a cada dois meses era por motivo dos temakis que sempre foram muito bem servidos e eram deliciosos, agora menciono “foram” porque na nossa última visita 28/11, passamos no local para comermos o temaki e recebemos um temaki com 2/3 de arroz e 1/3 de salmão e seus recheios, tirando um dos temakis que não chegou conforme nosso pedido. Chamamos a garçonete e explicamos o ocorrido ela informou a gerente e a resposta que tivemos foi “Este é o normal da casa, ele sempre foi servido assim.”, pessoal eu sei que existem temakis e temakis e acreditem eu já comi em vários lugares, sempre fui extremamente exigente e a única razão que ainda voltava lá era apenas pelo temaki. Após esta resposta, (Obs: a gerente não foi até nossa mesa para conversar conosco, enfim ninguém nos deu atenção alguma), fomos até o caixa, questionamos a quantidade de arroz que tinha no temaki, ela voltou a dizer que aquela era a quantidade padrão. Resolvemos deixar eles na mesa, pagamos a conta em 100%, porque eles nem se quer deram um desconto e fomos embora. Enfim, nunca mais voltaremos neste lugar e honestamente se você está em um dia estressante e não quer se estressar mais, ou quer ter um jantar sensacional, não perca seu tempo neste local!

via mobile

Olha já fui em ótimos lugares e lugares que deixam a desejar, mas esse foi um dos lugares que a impressão péssima, primeiro a entrada de algum peixe parecido branco no molho que parece um vinagre de álcool misturado com shoio, depois da demora dos temakis vieram com a alga toda mole, além disso o atendimento é extremamente lento e alguns momentos não entendem o que você pede, pratos quentes queimados e os sashimis totalmente congelados ou com aparência de passados. Vale a experiência de não retorno.

A primeira vez que fui tava tudo muito gostoso... Mas das outras duas últimas não sei o que aconteceu.. parece que tudo foi feito de uma maneira jogada, o temaki grelhado que é meu favorito veio um salmão duro porque passou do ponto, sem falar as outras coisas .. Nunca mais vou! :(

Fui uma das primeiras clientes do restaurante, no começo eu ia com freqüência era bem aconchegante e a comida era divina, não que hoje não seja mais hoje vem pouca porção e os preços estão elevados, até os temakis de salmão chegou a sair do rodízio. O atendimento era muito bom, mais lá melhores funcionário saíram.

Ótima pedida pra quem reside na zona sul de sp. O Konkai tem ótimos preços, incluindo o rodízio que sai por 50 reais por pessoa (ainda vem com uma sobremesa de sorvete com banana caramelada inclusa), apesar do baixo preço do rodízio as bebidas não são caras e se encontram na faixa de preço dos demais restaurantes.
O atendimento também é um diferencial, ao chegar você tem um garçom que fica responsável pelo seus pedidos. Os funcionários são super atenciosos e os pedidos são entregues com rapidez.
Pra quem curte uma comida oriental e esta pela zona sul, vale a pena.

via Windows Phone

Não volto mais! Atendimento ruim, hot holl (ice holl) gelado, porção de shimeji é regulada, a primeira vem morna e a segunda fria. O lugar é barulhento, caro e não tem uma TV! Falta até guarda-napos!
Você conhece o Konkai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral